O início disso tudo... - ep 1

996 36 6
                                    

Em uma manhã de domingo:

BIBI: Oi mãe! Bom dia, oq houve?tá tudo bem?

Minha mãe não parecia estar muito contente não sabia se era sono ou algo de ruim tinha acontecido mais resolvi perguntar.

Katia: Oi filha, lembra q na terça vc fez um exame de sangue?

BIBI: Sim mãe, mas oq aconteceu?

*Bibi on*

Confesso q estava ficando muito preocupada com oq ela iria falar pq estava errolando muito.

*Bibi off*

Katia: Ent o médico disse q vc precisa cmç a fazer um exercício físico para aumentar uma vitamina do corpo.

BIBI: A mãe q susto, pensei q fosse algo mais sério! Amanhã depois das gravações a gente vai em alguma academia procurar algo q eu goste.

Katia: blz, só avisa para o seu irmão ir junto com a gente.

BIBI: tabom mãe.

NO DIA SEGUINTE...

BIBI: fala aí irmão, vamos passar na academia da esquina?

GAGUI: Vamos sim, mas oq vc pensa em fazer?

BIBI: Eu penso em musculação, vou fica maromba ksksjsksje.

GAGUI: Eu acho q vou fazer natação oq acha?

BIBI:Achei ótima a escolha acho muito maneiro.

*Chegando lá*
Atendente: boa tarde! Gostaria de uma ajuda?

BIBI: boa tarde, ent eu vim me matricular para a musculação.

GAGUI: E eu vou me matricular para a natação.

Atendente: bom, q musculação tá disponível em qualquer hora entre 7:00 da manhã até 23:00 da noite, e a natação temos no horário da manhã e da tarde, qual vc prefere?

GAGUI: eu prefiro no horário da manhã, qual é as 7:00 da manhã né?

Atendente: não, na parte da manhã a aula é das 8:00 as 9:30 com o professor André e lembrando q tem aula todos os dias.

GAGUI: Ent fecho vou querer nesse horário.

BIBI: vou querer me matricular tb.

*No dia seguinte Bibi tatto acorda bem cedo muito ansiosa para começar sua era maromba e GAGUI vai para natação*

Na academia:
BIBI: oi, com licença, vc q vai me ajudar nos exercícios? Meu nome é Bianca.

GEISA: (A personal) sim, vamos começar se alongando naquele canto da academia comece com a perna direita depois a esquerda, quando acabar me chama que vou ali beber água e já volto.

*Bibi on*
Eu estava muito animada, e ansiosa, minha primeira impressão da Geisa foi muito boa , ela era super simpática e gentil
*Bibi off*

GEISA: e aí Bianca como tá indo acha q já dá para começar?

BIBI: claro q consigo vamos começar por qual equipamento??

GEISA: vamos começar na esteira, onde está aql menina alí.

BIBI: a já vi já tô indo eu devo ficar por quanto tempo na esteira?

GEISA: Eu acho q meia hora já basta e bota no modo caminhada rápida.

BIBI: tabom ent obgda.

*Bibi on*

Eu fui para esteira e cmç a fazer o exercício, até eu olhar para a menina q a Geisa tinha me dado de referência para onde estava a esteira e eu fiquei impressionada o quanto aql menina era bonita e assim fiquei mais animada ainda pq queria ficar igual a ela com o procedimento da academia.

Eu fiquei admirando ela por um bom tempo enquanto estava caminhando na esteira, mas eu tava babando tanto nela q eu não tinha percebido q ela tb estava olhando para mim e foi nesse momento senti tantas borboletas na minha barriga olhando para os olhos meio castanho e verde profundos que fiquei muito nervosa e atrapalhada quando eu realmente percebi e achei q ela estava me estranhando então eu parei de olhar para ela e voltei para o exercício mais eu não conseguia para de pensar nela e lembrar daquela cena.

Depois disso a Geisa chegou falando q o tempo acabou e eu tinha três minutos para beber água e respirar um pouco.

*Bibi off*

Geisa: Bibi já acabou o tempo de descanso vamos levantar uns kilinhos?

BIBI: bora, mas só lembrando q é minha primeira aula ein.

Geisa: a poxa, já estava preparando os 100 kilos de cada braço KKKKKKKK

BIBI: KKKKKKKK tabom vamo lá

Geisa: vamos devagar vou botar 10 kilos de cada lado, se tiver muito vc avisa tá?

BIBI: pode deixar.

*Bibi on*

O peso tava muito de boa e não estava muito pesado, mas acabei me desconcentrando pq vi a menina da esteira indo embora e só fiquei fazendo uma lei da atração para q amanhã ela esteja aqui para eu vê-la de novo.

*Bibi off*

*Depois q ela terminou a sessão, Bibi foi para o QG tomou um banho e gravou algumas publicidades e no Instagram, procurou o perfil da menina da esteira, mas não achou*
.

.

.

.
Bom glr essa é minha primeira fic da vida ent eu irei com calma e pegando o jeito do app mais e aí oq acharam do primeiro EP??

O OLHAR - DUANCA Onde histórias criam vida. Descubra agora