1 - atitudes suspeitas

10.1K 644 560
                                    

Ace's Pov's

Percebi que meu irmão anda meio estranho... faz mais ou menos um mês que ele está completamente pensativo, coisa que não faz sentido pois é o Luffy. Venho falando com sabo sobre mas ele continua me dizendo que é apenas ciúmes porque o Luffy está crescendo e não passa mais tanto tempo comigo como antes, acho isso uma besteira, afinal, Luffy ainda é uma criança inocente e fofa, ele só tem 17 anos. Sabo pode não está entendendo minha lógica de raciocínio mas se eu continuar insistindo ele vai perceber...

Pov's Ace off

Ace : ei sabo, você não acha estranho o Luffy já devia ter chegado em casa a esse horário?

Sabo: Ace dá pra deixar o Luffy quieto! ele tem os amigos dele, deve estar por aí com eles ou algo do tipo.

Ace: a gente não pode deixar isso quieto!! E se ele tiver sido sequestrado, ou eng-

Sabo: Já chega Ace. O Luffy consegue se defender sozinho, ele não é mais um criança.

Ace: Sabo, tem algo errado com você, tenho certeza de que vc também estaria preocupado como eu nesse momento... você sabe de alguma coisa não é?

Sabo: O que você está querendo insinuar Ace?

Ace : que você tá escondendo algo sobre o Luffy de mim...

Sabo: ah Ace, Fassa me o favor, você só está assim porque está encalhado sem sair com alguém não sei quanto tempo.

Ace : cala a boca Sabo, diferente de você eu não sou do tipo que fica preso em um namoro.

Sabo: nem teria como, já você não conhece ou sai com ninguém, kkkkk.

Ace : quer saber? se você não vai me ajudar, e vai continuar falando disso, eu vou descobrir sozinho o que está acontecendo com o nosso irmãozinho!

(Barulho de porta abrindo)

Luffy: Cheguei.

Ace: Luffy! o que aconteceu que você demorou? Onde você estava e com que estáva??

Luffy: Eu tava com o Zoro,

Sabo: viu? eu disse que ele estava com os amigos dele.

Ace: quem mais?

Luffy: A-ah Nami também estava junto...

Ace : (olhar que já diz o que ele que saber)

Luffy: o Ussop também estava com a gente... e o Chopper, a Robin, o franky...

Ace : ...

Luffy : S-Sabo o que tem pra comer? tô morrendo de fome.

Sabo: tem pizza, se quiser eu esquento pra você - fala largando o livro que estava lendo ( ou tentando ler)

Luffy: Eu quero sim! enquanto isso, vou tomar banho. Hoje vou sair com alguém.

Ace : o que? com quem? É algum dos seus amigos? Qual deles? É o Sanji ou é o Zoro??

Sabo: hm...

Luffy: Um amigo, não precisam se preocupar ele vai vir aqui me buscar, ( fala subindo as escadas para o quarto)

Ace : ah espera Lu--

Sabo: ele já foi, nem adianta tentar ( fala da cozinha) acho que você devia sair um pouco também, pra ver se deixa de ser encalhado.

Ace: Sabo você percebeu ele não falou quem né... Isso só pode significar que ele não quer que saibamos! E se ele não quer pode se--

Sabo: já deu disso Ace. Já tá irritante. O luffy já tem dezessete anos, ele pode sair com os amigos ou com quem quiser, ele consegue cuidar de si mesmo.

Ace: Sabo não imaginaria que depois de você começar a namorar esqueceria da família ( simula lágrimas falsas )

Sabo : Ace para de drama

••qbd••

Sabo: Luffy que hora que seu amigo vai vir te buscar?

Luffy: já tá quase na hora, acho que posso até ir pra fora já. Até depois Sabo, Ace

Ace: ... Até

Sabo: tchau e boa sorte - no encontro - (susurra)

Luffy : (fica com as bochechas um pouco rosada mais não muito, e vai pra frente da casa)

Ace: ... Sabo oque você falou pro Luffy... ( Pálido)

Sabo: Poxa esqueci que você tem ouvido de fofoqueiro,

(Barulho de carro)

Ace: (corre até a janela e vê um carro preto e Luffy entrando nele) - Sabo o luffy tá sendo sequestrado!! ( Se desespera )

Sabo : claro que não, ele tá saindo com alguém, diferente de você que só fica em casa encalhado

Ace : essa forma de tentar me zuar que você encontrou não tá funcionando, tá chato, é melhor parar,... Mas é sério, com quem o Luffy tá saindo?! Preciso do nome, da idade, quem são os país, onde nasceu, e outras coisas pra saber quem é ele e quais são suas intenções!..

Sabo : (suspira) espera o Luffy voltar. Apesar de eu estar com pena de deixar você bombardear ele com essas perguntas, tá impossível de te aguentar. O mês todo você não parava de falar do Luffy... quer saber? eu tô indo dormir falou.

Ace : mas são só oito da noite.

Sabo : não existe horário certo pra dormir, cada um dorme na hora que quer.

Ace: certo, vou esperar o Luffy voltar. Até lá, ficarei aqui, esperando acordado. ( fala com os braços cruzados)...

3 hrs dps...

Ace: ...ZzZZZZzzzZZZZZzZzzzZzZz

1 hora dps

Pov's Ace

Sinto alguém me balançando, quando abro os olhos, vejo Luffy. Quando eu levanto e fico menos sonolento, pelo menos o suficiente para conseguir pensar direito, percebo que perdi a chance de pegar o maldito que saiu com meu irmão, poderia perguntar pra Luffy. mas faço isso amanhã, Agora estou com sono demais pra pensar... Vou para minha cama e no momento que deito, acabo pegando no sono.








Maldito sequestrador de irmãozinhos (Lawlu, Zosan, Marace[...])Onde histórias criam vida. Descubra agora