Chegada ao castelo

328 23 0
                                    

 () - Significa pensamento

{} - isto significa que eu se colocar alguma imagem eu posso querer mudar alguma coisa.

________________________________________________________________________________

Narradora

Mei Ling e Lan Lin estavam na carruagem que levaria elas para o castelo, elas estava caladas enquanto faziam bordados. 

Lan Lin - Senhorita o que está a acontecer? - pergunta assim que a carruagem para. 

Mei Ling - Já chegamos? - pergunta olhando lá para fora. - Estamos sendo atacados. - diz e abraça a sua dama de companhia.

??? - Vossa senhora fique ai e não saia. - diz lutando com alguma pessoa. 

Mei Ling - ( Sou uma dama agora mas isso não significa que eu posso ajudar. ) - pensa e pega numa das agulhas e atira na cabeça de um dos atacantes o fazendo morrer. 

Lan Lin - A senhora...

Mei Ling - Depois eu te ensino. - diz e sorri pegando em outra agulha. - Vamos para o próximo. - diz e atira de novo parando no olho doutro atacante o fazendo desmaiar. 

Lan Lin - A senhora é habilidosa. - diz e sorri. - ( Realmente eu terei uma senhora boa e argilosa. )

??? - Vossa senhora cuidado. - diz de lá de fora e uma flecha é atirada e depois ela desfia da flecha. 

Mei Ling - Lan Lin, esconde essa flecha. - diz e sua dama a esconde. - Quando eu dizer atira. - diz e passou um tempo e a carruagem é atacada. - Agora, atira para fora. - diz e ela atira matando outro atacante. 

??? - ESTAMOS A SER MORTOS RETIRAR. - grita e Mei Ling sorri. 

??? - Vossa senhora conseguimos, vamos seguir. - diz e a carruagem começa a andar e Mei Ling sorri aliviada. 

Mei Ling - Estás a ver isso sim é que é uma viagem. 

Lan Lin - Sim. - diz e sorri. 

??? - Vossa senhora chegamos pode sair. - diz e elas saem da carruagem e alguns servos aparecem. 

Servos 1 - Por aqui por favor. - diz e depois as leva para seus aposentos. - Podem descansar, devem estar cansadas. - diz e sai. 

Lan Lin - Me deixe lhe ajudar a se despir. - diz e lhe ajuda. 

New ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora