único

27 11 19
                                    

﹙ ⋆ capa e banner por elliedition  ⋆﹚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹙ ⋆ capa e banner por elliedition  ⋆﹚

───────── (🪐) ─────────

— Jeno, amor despacha-te a tomar banho!

— JÁ VOU! — gritou.

Jaemin terminava de fazer as duas malas. Ele e Jeno namoravam à dois anos, e neste dia decidiram viajar até ao Japão.

Enquanto arrumava a sua mala, Jaemin lembrava-se do dia em que conheceu Jeno, e riu com o pensamento.

Eles conheceram-se num café onde Jisung, amigo de Jeno e namorado de Chenle, que é melhor amigo de Jaemin, trabalha.

Jeno tinha ido visitar o amigo ao trabalho e sem querer foi contra o Jaemin, à entrada do estabelecimento.

Ambos demoraram a processar o acontecido e riram em seguida.

Desde então foram falando e dois anos depois cá estão eles.

— Jaemin?

— Ah oi. — despertou do seu transe ouvindo o namorado.

— Estou a chamar-te à imenso tempo, vamos ou não?

— Ah, desculpa estava distraído — riu — sim vamos meu amor. — aproximou-se do Jeno e selou os seus lábios num beijo calmo e apaixonado.

Foram até ao carro com as malas, iriam ficar duas semanas no Japão, e iriam aproveitar, pensavam eles.

Colocaram as malas no carro, entraram no veículo e deram partida.

Teriam de chegar ao aeroporto em 20 minutos para poderem apanhar o avião a tempo.

Dentro do carro, Jeno conduzia animado e Jaemin olhava pela janela perdido admirando a paisagem e com os seus pensamentos.

Estavam felizes.

Estavam ansiosos.

Estavam animados.

Jaemin continuava distraído até ao momento em que o carro leva uma pancada.

Eles haviam tido um acidente.

Um carro bateu contra o deles. Jeno foi protegido pelo airbag que acionou mas o do Jaemin não.

Jaemin bateu com a cabeça e acabou por ficar inconsciente. A última coisa que escutou foi o grito do seu namorado, chamando por si preocupado.

Pessoas que assistiram ao acidente chamaram uma ambulância e a polícia, pois o homem que provocou o acidente queria abandonar o local para não arcar com as consequências.

Jeno estava magoado no braço, acordado e a chorar pois Jaemin estava inconsciente e não o conseguia acordar.

A ambulância chegou.

With You Till The EndOnde histórias criam vida. Descubra agora