ERA O ANIVERSÁRIO DE ANNY LEE. Seu dia seria passado no trabalho, porém seu dia se tornou bem mais feliz com seus colegas de trabalho, que não esperava nem que se lembrassem do aniversário dela.
— Vai fazer algo para festejar seu aniversário? — Sua parceira de secção perguntou, após lhe dar os parabéns, se debruçando em sua mesa, observando a mais velha à sua frente.
— Para pegar o Jaehyun de novo?
— Não preciso de uma festa para pegar o Jaehyun. — Ergueu sua mão, que tinha recentemente uma aliança. Isso chocou Anny.
— Vocês estão mesmo?
— Hmhm... — Sorriu divertida, olhando o namorado que se encontrava passando agora o corredor. — E como estão as coisas com meu irmão? Já se resolveram?
— Eu nunca estive mal com ele, eu apenas lhe dei um fora. Eu gosto muito do seu irmão... Mas ele não faz meu tipo.
— Eu já tinha avisado o Hendery, mas ele teve que quebrar a cara para por os pés no chão, fazer o quê?
— Pior é que eu acho que o Ten tem ciúmes.
— Quem é Ten?
— O Chittaphon.
— E porque raios ele é chamado Ten?
— Não queira saber, foi ele que meteu o apelido nele próprio.
— Não se trabalha? — A voz de Jaehyun foi ouvida pelas duas garotas.
— Estou só tirando um papo rápido.
— O chefe está chegando, se ele te apanha aí debruçada fofocando, você arranja um trinta e um do caraças.
— Aprendeu a falar como você ou é impressão minha.
— Talvez... Melhor eu começar a trabalhar ou se não o Senhor Suh chega.
— Senhor Suh... — Anny riu. — Nem parece que ele andou comigo na escola, agora é meu chefe.
— Acrescentando o facto que ele, desde que vos conheço, mostra gostar de você.
— Realmente... Não sei se isso aí é verdade. Não sei porquê... Mas Johnny é bonito, bastante concorrido, e...
— Já pode parar porque eu ainda sei ver. Além que hoje é seu aniversário, ele com certeza vai te dar um presente enorme.
— Não sonhe alto, Wong.
— O Senhor Suh chegou. — Anny se levantou rapidamente e pegou a garota pelo braço, puxando-a para perto de si, para assim fazer a referência a horas para o chefe.
— Bom dia. — Ele falou simples, olhando os empregados daquela secção.
— Bom dia, chefe Suh. — Falaram em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permission | johnny suh
Fanfiction[CONCLUÍDA] Era o aniversário de Anny Lee. Seu chefe, Johnny Suh, que também tinha uma grande afeição desde o colégio, decidiu dar-lhe um grande presente, mas primeiro precisava de sua permissão para tal acontecer. [especial aniversário da soul; hot...