Sentimentos..

200 18 23
                                    

Só avisando que esse cap. se passa no dia 23/12, não consegui postar no mesmo dia então vai assim. e não espere algo se passando como 1 ano atrás.

Lucas ON

Faz quase 1 mês desde o Show,realmente foi incrível,por mais que meu time não tenha ganhado,valeu apena tudo,o mais importante foi me divertir,eu ri muito,e me atrapalhei também,foi empolgante os desafios,e engraçado, principalmente "o selinho".

Depois do Show fui ao camarim e aconteceu coisas estranhas mas nada tão surpreendente..

|Flashback ON

Entrei no camarim e parei em frente ao espelho grande que havia na minha frente.

Olhei para meu reflexo ali,e lembrei o exato momento onde beijei o Felipe.

-Hãn?- Senti meu coração acelerar. - Eu realmente estou tão velho? Me cansei assim em 3 horas.-

Me olhei no espelho e estava com o rosto vermelho.

-Não lembro de bater meu rosto em algo,e isso não parece algo que se pareça ter batido,será que é algo que sou alérgico?- Me pergunto.

-T3ddy?- Alguém me chama,e vejo que era o Felipe dando leve batidas na porta entre aberta.

-Ah oi cara,aconteceu alguma coisa?- o pergunto.

-Ah, não,só vim ver se ainda estava aqui- Fala analisando o lugar.

-Você tá bem?,tipo,lá no palco e...- Falo meio preocupado.

-Claro,só foi um susto de um sedentário.- Fala e da uma risada.

-Você sedentário?eu me cansei,sem me esforçar.- Falo me auto avaliando.

-Você?tipo, você?,tu faz academia!- Ele fala óbvio.

-Não é pra tanto-- Falo envergonhado.

-Como nenhuma garota não tá atrás de você??- Ele questiona.

-Que?,a,talvez porque ninguém sente algo por mim.Ou por não terem gostado de como eu realmente s-era..-

-Não entendi,mas tudo bem-

Depois disso,nos olhamos por alguns segundos,e percebi que meu corpo estava quente.

-Eu tenho namorada- Ele fala rápido.

-Hãnh?que?- Falo sem entender.

-Brincadeira haha- Fala se ajeitando.

-Ah,tá kkk- Falo.

-Bom,vou indo,tenho que falar com a equipe sobre algumas coisas ainda.- Fala rindo.

-Claro, até- Sorrio de canto.

|Flashback OFF

-uh?- Meu coração ta acelerando de novo..ah depois me preocupo com isso.

Por incrível que pareça,o Felipe me desejou Feliz aniversário,ele me mandou uma dc me dando parabéns,foi inesperado.

E nesse meio tempo,nos tornamos mais próximos, não posso dizer que viramos bons amigos,só somos dois caras,que convivem na mesma plataforma,com gostos muito diferentes.

Felipe ON

-Como assim,eu senti algo pelo T3ddy?-

-Ah, você não aceita!-

-Cala boca, você é meu lado gay, não te devo satisfação.-

-Idiota-

-Ahh chega,que merda de lado yag,conversando com você mesmo Felipe? parabéns.-

-Eu não senti atração por ele,na verdade um pouco,mas não o amo,eu realmente ligo para Bruna, não a deixaria assim,eu já sabia sobre meu lado atrativo por homens.

-Amor? tás aí?- Bruna bate na porta.

-Sim!- afirmo olhando para trás.

-Vou sair, tá?- Fala e entra só para me dar um selinho.

-Tudo bem.- Respondo.

Luccas|Felipe

-Oque será que aconteceu?-










































































Athajakaj,finalmente fiz essa fic,desculpa pelo capítulo curto,foi conserteza mais para introdução,espero ter ficado bom para o 1°cap.

E aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora