(Como assim alguém viu essa fanfic,sem ser a Ana?)
Felipe ON
-Felipeeeee- Alguém grita me fazendo pular da cama.
-Ah!oque é!?quase tive um infarto!- Falo enquanto tentava me acalmar depois do susto.
-Calma moh,sou eu, é que os meninos tão te chamando,parece que você se atrasou pela segunda vez só essa semana.- Diz para mim e para si mesma questionando.
-Eu só me atrasei duas vezes Bruna,DUAS- Retomo e me levanto indo até meu guarda roupa.
-Você é pontual moh,nunca se atrasa assim.Bom,vou indo porque preciso me arrumar.- Diz ela se olhando no espelho.
-Tá,mas não demora.- Vou em sua direção e a beijo.(---)
Um tempo depois..
-Felipe,oque deu em você cara,nunca se atrasa,oque houve?- Pergunta Mozka preocupado.
-Verdade, aconteceu algo?- Acompanha Samanta.
-Ih,vou ter que concordar Felipe,você tá estranho- Brota Bruno do chão.
-Ihh,oque deu em vocês agora gente? não aconteceu nada,eu tô farto,bem cansado e acho que preciso descansar.- Invento algo repentinamente um tanto acreditável.
-Tudo bem,você realmente deve estar cansado- Fala Vih concordando.
-Ei!que tal saírmos? talvez nesse final de semana se concordarem.- Mozka diz animado.
-Eu aceito- Fala Samanta.
-Tô livre- Diz Vih
-Eu também.- Diz Vinha se aproximando.
-Gente,acho que consigo ir,mas antes tenho um compromisso,então posso chegar um pouco depois- Fala Bruno já comendo.
-Então tá fechado,depois vejo se resto topa- Fala Mozka.
Repentinamente Todos olham para mim.
-Oque foi?é sempre isso.- Bufo tentando fugir do assunto.
-A gente sabe,não estamos querendo nada.- Falam.
-Quer saber,eu vou,quero aproveitar pelo menos uma última vez no ano.- Falo confiantemente bem.
-Que? Sério?Felipe Neto saindo?- Falam todos surpreendidos.
-Parem com frescura se não desisto-
-Tá bom,pode ir sim Felipe,aproveita e come bastante comigo,ah e com os outros também.- Fala Bruno comendo OUTRA coisa.
-Então tá,vou fazer algo que não seja COMER igual você Bruno.- Falo indo para meu quarto.
Tempo de quebra(Lê direito)
Sabe,tive uma levar impressão de que preciso falar com alguém,não faço a mínima sobre oque seja,mas não ligo tanto.
Realmente estava pensando,em alguma idéia diferente.
-Uhmm,posso chamar alguém para sair,com os outros.-Ah,Não!que idéia Feli-- O-O T3ddy?-
-Que?porque o chamaria assim repentinamente,não faria sentindo,mas realmente seria algo legal chamar ele,e trocar idéias...-
-Será..que o..chamo?- Pego meu celular do bolso e vou no seu perfil do insta.
-Ah,eu vou chamar ele,talvez não mude tanto- Mando um "oi" e espero um pouco ele responder.
-Ah,ele não vai responder tão rápido,agora é só esperar.- Deixo meu celular ao lado.
Lucas ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
E aconteceu.
FanficDepois daquela noite no Show,tudo mudou,o jeito de se olhar,de se pensar,agir e principalmente de se amar.. Mas não significa que tudo vai ser tão fácil. >T3lipeMinha história< pfvr se for se inspirar avise <\3