𝕊𝗶𝕟𝗴𝕝𝗲 𝕔𝗵𝕒𝗽𝕥𝗲𝕣

90 12 28
                                    

⸽🍦⸽⭗▴𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗜𝗰𝗲 𝗖𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗦𝗵𝗼𝗽▴▵𝖲𝗈𝖿𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇▵⭗⸽🍦⸽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸽🍦⸽⭗▴𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗜𝗰𝗲 𝗖𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗦𝗵𝗼𝗽▴
▵𝖲𝗈𝖿𝗅𝖾𝗑 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇▵⭗⸽🍦⸽

▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭

┈ Vamos maninho vamos, depressa! ┈ A pequena apressa o irmão o puxando com sua pequena mãozinha em direção da sorveteria.

┈ Calma Chloe a sorveteria não vai sumir. ┈ Avisa o mais velho e a pequena bufa ansiosa

Nunca vi alguém gostar tanto de sorvete. ┈ Alex pensa sorrindo para a irmã.

Os dois entram no estabelecimento, fazendo o sininho ecoar deixando Sofya alerta que termina de entregar o pedido de um cliente, logo caminhando para a mesa dos dois irmãos.

┈ Boa tarde, oque desejam? ┈ A loira pergunta gentil.

┈ Sorvete! ┈ Chloe fala animada, e Sofya dá um sorriso achando lindo a empolgação da criança com algo tão simples.

┈ Eu vou querer um sorvete de flocos, e a baixinha aqui vai querer de chocolate. ┈ Fala Alex, e Sofya anota tudo em seu bloquinho assentindo.

Ei! Eu não sou baixinha! ┈ Chloe fala emburrada e o irmão da um sorriso debochado em sua direção.

┈ Ah, claro e de certo você é muito alta. ┈ Debocha e a pequena assente. ┈ Ok então senhora gigante. ┈ Diz levantando os braços em sinal de rendimento.

Sofya já havia saído e estava arrumando o sorvete dos mesmos que conversavam animadamente na mesa.

┈ Quem é o boy gostoso? ┈ Shivani, a melhor amiga de Sofya, pergunta apontando discretamente para Alex e Chloe.

┈ É um cliente Lil Shiv. ┈ Disse Sofya dando uma pequena risa pelas palavras da morena.

┈ Um cliente lindo você quis dizer. ┈ Fala apontando o dedo para o rosto de Sofya.

┈ Ok ele é lindo mais não precisa de todo esse exagero. ┈ Fala terminando de fazer o sorvete de Chloe e Shivani revira os olhos.

┈ Olha só Shiv seu namorado chegou. ┈ Fala apontando para a porta onde não havia ninguém.

┈ Bye vou lá. ┈ Falou saindo de lá indo em direção a porta da Sorveteria.

Em pouco tempo Sofya terminou os sorvetes e os levou cuidadosamente em uma plataforma de metal com a logo da sorveteria.

┈ Aqui está espero que gostem. ┈ Disse atenciosa, e a pequena logo foi pegando seu sorvete de casquinha com alguns granulados coloridos em cima.

┈ Obrigada. ┈ Alex agradeceu e Sofya deu um sorriso logo saindo dali indo atender outros clientes.

Por aquele sorriso acelerou o meu coração?
Me fez sentir, as tão famosas borboletas no estômago? ┈ Pensou Alex achando aquela sensação estranha e nova, porém muito boa.

Ela não é linda maninho? ┈ Chloe pergunta de repente fazendo Alex voltar ao mundo.

┈ Que tipo de pergunta é essa Chloe Mandon?! ┈ Fala indignado e a pequena sorri sapeca. ┈ Mais respondendo sua pergunta sim eu achei ela linda.

┈ Ebaa agora eu vou ater uma unhada! ┈ Fala e sua animação contagia qualquer um.

┈ É cunhada que se fala, e não Chloe, ela não vai ser sua cunhada. ┈ Fala e o que antes era um sorriso se transformou em uma carinha triste no rosto da menor.

┈ Mais porque? ┈ Pergunta e o moreno bufa cansado da conversa

┈ Porque sim Chloe.

┈ Porque sim não é resposta! ┈ O acusa e o moreno a olha surpreso.

Com certeza não é normal uma criança de apenas 5 anos ser tão inteligente.

┈ Ok, baixinha você venceu. ┈ Levantou os braços em rendição. ┈ Mais porque você cismou com ela? Você normalmente é bem ciúmentinha. ┈ Fala curioso já que sua irmã não é acostumada a fazer esse tipo de pergunta.

É porque você olhou pra ela de um jeito diferente. ┈ Falou e Alex a olhou confuso. ┈ Você gosta dela mais ainda não sabe. ┈ Fala a última frase baixinho em um sussurro.

┈ Acho que já está na hora de irmos. ┈ Fala se levantando e Chloe o olha triste.

┈ Mais eu ainda nem acabei meu sorvete. ┈ Fala encolhendo os ombros e Alex bufa.

┈ Você come no caminho. Vamos. ┈ Pegou Chloe no colo, que ainda tomava seu sorvete caminhando em direção do caixa, que por incrível que pareça estava Sofya atendendo.

E o destino Ale. ┈ A pequena diz em um sussurro apenas para o irmão ouvir.

┈ Você não desisti nunca né? ┈ Fala e Chloe dá um sorriso sapeca em resposta. ┈ Olá, quanto ficou os dois sorvetes? ┈ Pergunta para Sofya.

┈ R$6,00. ┈ Fala, e Alex coloca a menor no chão que corre para ver uma máquina de garra, com vários ursinhos, bonecas, jogos, etc dentro.

Ele pega sua carteira dando três notas de 2 reais para ela. Durante o processo as mãos dos mesmos se tocaram, fazendo uma corrente elétrica passar pelo corpo dos dois, que se afastaram pelo susto.

┈ Ham...Obrigada volte sempre. ┈ Fala tudo rapidamente e a pequena Chloe, volta toda saltitante com seu lindo vestido rosa bebê com flores brancas, sapatilha branca e um lindo, e grande laço beje com pedrinhas brilhantes de decoração.

┈ Nós já vamos maninho? ┈ Pergunta, e Alex assente fazendo a pequena ficar chateada. ┈ Logo agora que eu fiz uma amiga?

┈ Quem é essa sua amiga? ┈ Pergunta curioso e Chloe aponta para Shivani, que acena de volta enquanto sorri para a menor.

Sofya revira os olhos para a amiga.

Alex pega a nota fiscal que foi entregue por Sofya, notando que havia algo diferente na mesma. Um número de telefone, é isso que tinha de diferente na nota.

E foi assim que apenas um passeio na sorveteria juntou duas pessoas.

Cena Extra

┈ Sério que foi aqui que o Papai e a Mamãe se conheceram titia Chloe? ┈ Liz pergunta entusiasmada olhando para a sorveteria.

┈ Sim meu amor, e vou te falar não foi nada fácil juntar aqueles dois mais fui um perfeita mini cupido!

┈ Essa é a Sorveteria do amor. ┈ Afirma a pequena Liz entrando no local junto de sua tia.

▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭

⚎Pessoal eu coloquei a nota fiscal, mais tenho quase certeza que nos Estados Unidos não tem isso mais finge que existe

⚎Vocês gostaram

⚎Votem e comentem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗜𝗰𝗲 𝗖𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗦𝗵𝗼𝗽, 𝖲𝗈𝖿𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora