os planos ( part 1 )

4.1K 163 26
                                    

*Harry*

Muito tempo já tinha se passado desde a batalha de hogwarts... Naquela época eu e Draco começamos a nos conhecer melhor e acabamos nos apaixonando um pelo outro... Draco em ensinou tudo o que sabia e eu também fiz isso com ele para podermos lutar juntos na batalha para enfrentar Voldemort...

Mas infelizmente ele acabou vencendo perdeu alguns poderes aqui e outros ali não conseguindo matar nós, porém disse que em um futuro tão breve voltaria para torturar a todos que entrasse em seu caminho... E com certeza eu fui uma dessas pessoas que fui avisada por aquele desgraçado...

Felizmente três anos depois Draco, eu e quase toda hogwarts estavam juntando forças para vencer aquele bando de covardes sombrios... Nós dois compramos uma casa perto do centro de Godric's e com isso somos ajudando como pudéssemos toda hogwarts, fazendo planos construindo fortalezas fornecendo cada vez mais armas... Mas jamais desistindo de que algum dia poderemos vence-los de uma vez por todas...

...

*Na sala de Dumbledore*

- Temos que enfrenta-los de uma vez por todas chega de se esconder Dumbledore!

- em primeiro lugar se acalme Draco, em segundo lugar me explique direito esse plano que você pensou...

- *suspiro* - Olha só eu pensei assim, como eu sou parte da família Malfoy o Voldemort vai pensar que eu estou do lado dele e por causa disso vai ficar mais facilitado de eu entrar no esconderijo dele se passando por um dos "adoradores" deles, vou ver o que eles fazem de tão especial lá por sei lá, pelo menos um mês de observação, e depois se conseguir uma oportunidade - qualquer oportunidade - antes dele invadir hogwarts, eu mato ele, na frente de todos, Harry vem me buscar naquele exato momento atravéz do feitiço de deslocamento de local eu subo na vassoura com ele e antes de sairmos de lá jogo um avakadavra em todos, aquele lugar explode eles são mortos, volto com Harry para cá a gente vê o que realmente aconteceu lá se não sobrou nenhum deles lá e depois tudinho acaba... Simples, fácil e prático...

- ata e você acha que vão ser simplesmente TÃO fácil assim?

- sim...

- meu deus de hogwarts...

- mas é assim que tem que ser, estou cansado de esperar, de me esconder, temos que lutar se queremos alguma coisa não adianta nada ficar quase três anos se preparando para quando chegar finalmente a batalha e ninguém souber fazer nada...

- mas não É para você fazer isso sozinha Sr. Malfoy... VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO... Todos querem ajudar de alguma forma mas você parece que quer fazer tudo sozinho... VOCÊ não entende que precisamos de mais armas, mais planos de preparação, antes de tudo acontecer, para que não aconteça tudo de novo como aconteceu na última batalha... - falou Dumbledore saindo de sua mesa e indo até Draco aumentando a voz - Você viu muito bem o que aconteceu com aqueles que tentaram ajudar sozinho... Pois é... Exato foram mortos... Então não tente fazer tudo sozinho neste local... Porque você NUNCA vai estar sozinho...

- eu ... Eu sei... Eu sei que merda, Merda... - começou a choramingar nos braços de Dumbledore...

- vai ficar tudo bem garoto... Vai ficar tudo bem...

- eu só quero matar aquele desgraçado de uma vez...

- vamos conseguir matar aquele desgraçado... VAMOS conseguir... Confie em mim quando digo isso ok?

- ok...

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Discussion...Bath... And Sex - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora