...

676 20 0
                                    

S/N . Bom depois que eu fui para o Shopping mas a Ana a gente demorou um pouco mas valeu a pena Minhas perna está Bamba de tanto andar bom não comprei muita roupa mas já Ana depois a gente sair do Shopping Agora nós estamos a caminho a casa da Ana"

Ana - meu Deus eu acho que eu comprei muita coisa?

S/N- você só não comprou o shopping todo porque não deu'

Ana- Nossa como você é exagerada S/N euem aff.

S/N- eu exagerada kkkkk meu nome não eh Ana .!

Ana - vai para o inferno S/N.

S/N- eu também te amo kkk .

QUEBRA TEMPO.

Bom agora a gente chegou na casa da Ana graças a Deus que o engarrafamento tava inferno deixei ela na casa dela eu fui direto para casa cheguei na frente da minha casa e vi um carro branco eu achei muito estranho meu pai não tem carro branco e também ele tava viajando mas enfim eu desci do carro e abrir o portão . Assim que eu abro a porta de casa vejo uma mulher que aparenta ter uns 20 anos como a menina da minha idade ao lado dela parece ser filha dela e meu pai descendo logo atrás de mão dada com essa mulher .

S/N- MAIS QUE PORR É ESSA PAI?
Veja meu pai me olhando com um olhar mortal Parece que queria me matar ali mesmo

PAI DÁ S/N- olha a boca S/N ?

S/N- então quem são elas em pai?
Passa uns 10 minutos e meu pai me responde

PIA DÁ S/N- Essa é a Vanessa e essa é a filha da Vanessa Sabrina.

S/N-ela eh alguma mulher do seu trabalho pai?
Espera que não seja no que eu estou pensando por que ser não

PAI DÁ S/N- não milha princesa ela é minha mulher conheci ela numa viagem de trabalho. Você lembra que eu fui trabalhar em Nova York Demorei 3 meses então nesses últimos 3 meses eu conheci ela e pedir ela em casamento e agora ela vai morar com a gente junto com a filha dela minha princesa estava esperando a hora certa para contar?

S/N- QUE COMO ASSIM PAI NÃO FAZ NEM 2 ANOS QUE A MAMÃE MORREU E VOCÊ JÁ VAI SE CASAR É DESSE JEITO QUE VOCÊ DISSE QUE AMA ELA ?

PAI DÁ S /N-meu amor eu amo sua mãe mais eu preciso ser feliz você não acha?

S/N- sim você merece pai mais ñ faz nem 2 anos pai e quem não garante que ela vai casar só por interesse?
Meu pai me olha com uma cara que já sabia como era essa cara meu pai me bate sim ele me bate Desde quando minha mãe morreu minha vida já era inferno agora com essa loira falsificada eu não vou ter um minuto de paz.

PAI DÁ S/N- OLHA O COMO VOCÊ FALA COM ELA S/N MAIS RESPEITO VOCÊ ENTENDEU?

VENESSA - calma amor eu entendo ela .

S/N- ah me poupe não fingir quem entende meu lado porque eu não vou cair nessa Meu pai pode cair mas eu não.

PAI DÁ S /N - AGORA JÁ CHEGAR PRO SEU QUARTO AGORA DEPOS NOIS CONVERSA S/N.

S/N- nem precisa pedir duas vezes papai!
Falo como sonsa . Eh saio dali entrou no meu quarto. Bom demorou um tempo então eu tomei meu banho vesti meu pijama e deitei na minha cama e fui ler um pouco Quando eu menos espero minha porta é arrumada pelo meu pai furioso então dei um pulo da cama assustada com aquilo eu já esperava o que ia acontecer.

PAI DÁ S /N- agora nois vamos conversa senhorita S/N ?
Diz ele vindo para perto de mim tirando o seu cinto.

S/N-não pai por favor ñ faz isso me-me desculpa! Diesel gaguejando com a minha visão embaçada com as lágrimas eu só queria que minha mãe tivesse aqui agora

PAI DÁ S /N- não você me desafiou e você sabia que havia consequência e agora você vai ter que pagar por ter me envergonhando por ter dizer daquelas coisas para Vanessa?

S/N-O QUE SÓ POR QUÊ EU FALEI A VERDADE QUE SABER E NÃO ME ARREPENDO DE TER FALADO NADA DAQUILO aquilo ENTÃO VAI LOGO COM ISSO MAS VÊ SE DESSA FEZ FAZ O TRABALHO DIREITO E ME MATÁ LOGO ME POUPE DESSA VIDA MISERÁVEL?
Meu pai me olha por alguns minutos e a única coisa que eu recebeu um tapa na cara eu pensei que ele ia me espancar mas eu nunca coisa que eu recebi foi um tapa na cara.

PAI DÁ S/N-eu não vou bater em você porque agora Vanessa mora aqui e por que também tu não me deixa mais feliz mas uma coisa eu te falo assim que você terminar o ensino médio você vai para onde sua tia em Paris só pra avisar você?
Depois daquelas palavras e senti uma dor horrível no meu coração eu não queria ir para onde minha tia ela é mais pior do que ele muito mais mas eu já sabia para onde que eu ia.

Pensamentos de S/N.

Antes da minha mãe morrer minha mãe comprou uma casa aqui em Los Angeles mas meu pai não sabia Quer dizer ele nunca soube e ela comprou outra casa em Nova York porque ela sabia que eu queria fazer faculdade lá então ela comprou essa casa para mim morar lá ela não conta nada para o meu pai eu também não essa foi a nossa promessa então esse é meu plano eu não vou para casa da minha tia só se for dentro de um caixão eu vou para Nova York meu pai não sabe a localização da casa então eu vou estar segura lá. Então eu deito na minha cama fico perdida no meus pensamentos e acabei pegando no sono.

Pensamentos off

Oi gente eu vou postar a foto dos personagens no próximo capítulo é que eu me esqueci de postar e ocorreu um probleminha aqui acho que vocês perceberam me desculpem por qualquer erro nesse capítulo tchau até a próxima Ah e vai ter muitas surpresas para vocês nos próximos capítulos até:)



MÁFIA - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora