Agora, Theodor Miller se encontrava inquieto, percorria um percurso repetitivo em círculos. Sua mão estava acariciando sua nuca, aquilo o permitia alivia-lo de sua tensão para organizar melhor toda aquela bagunça depositada em sua mente preenchida de pensamentos e hipóteses inacabadas. Ele havia total confiança de que aquilo não fora obra de sua querida, havia um terceiro ignóbil.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo som que seu telefone acabara de fazer, sinalizando uma chamada. Seus olhos agora, que fitavam um ponto distante de outrora, depositavam sua atenção no aparelho sobre seu sofá. O homem se deslocou imediatamente de onde estava e marchou até chegar no aparelho, agarrando-o.
Ao atender, ouviu uma voz doce e calma percorrer seus tímpanos, aquela certamente era a voz que o acalmava por sua graça, porém o agoniava por toda vez que escutava-a, trazia consigo uma má notícia.
- Sr. Miller, preciso de você aqui e agora na agência, tenho novidades que irá te animar - Uma chama de esperança acendeu-se em Theodor.
- Suponho que seria mais fácil se você simplesmente me contar. - Comentou.
- A novidade que lhe trago não serão somente palavras, Miller. Acho melhor você se apressar, o trânsito pode te atrasar, e você não quer isso. - Disse a mulher segundos antes de encerrar a ligação. Theodor nada disse, apenas procurou as chaves de seu carro e andou apressadamente para fora de sua casa.
-
Acabara de chegar na agência, o homem caminhava em passos largos, mas sem demonstrar pressa. Carregava consigo apenas as chaves de seu carro e de sua casa na mão, nas quais conforme ele andava, era possível escutar o barulho delas batendo entre si. Aquilo era o suficiente para chamar a atenção de funcionários que estavam presentes por perto. Fazendo com que Miller seja recebido com várias saudações, sendo respondidos apenas com um aceno.
Passou pelos corredores até finalmente encontrar a grande porta do elevador e adentrou em tal. Corrigiu sua postura e levou seu dedo indicador para o botão do 6° andar, todavia sua atenção foi desviada para um garoto que acabara de entrar no elevador alguns segundos antes da porta fechar-se, se pondo ao lado do maior.
Ele havia cabelos negros, cacheados e bem cuidados. Uma pele delicada e olhos com uma mistura de verde com mel. Aquilo seria algum tipo de anjo!?
Miller encarava aquela figura angelical ao seu lado, que logo sentiu o peso de seus olhos sobre si.
- Algum problema, senhor? - A figura interrogou, a mesma que não ouviu nenhum retorno daquele que o encarava sem ao menos disfarçar. Aquilo o aborrecia.
- Perdão. - Miller finalmente ousou em falar. - Eu estou tentando lhe reconhecer, nunca o vi por aqui. - Após explicar-se, finalmente apertou o botão de seu andar destinado e se acomodou ao lado do garoto. - Estou indo para a sala da Chloe, não se importa de esperar um pouco, certo?
O garoto ignorou as falas anteriores do rapaz, respondendo apenas a sua pergunta.
- Não há problema, não terei de esperar. Também tenho de ir para a sala dela.
Miller franziu sua testa, em confusão.
- Você é algum amigo dela? - Miller perguntou, o que não recebeu um olhar agradável do garoto ao seu lado, ele já estava farto de conversas irrelevantes.
- Por favor, estou aqui porque tenho que encontra-la em uma reunião. Pare de me perturbar.
Miller recuou depois desse pedido, ele não pretendia irritar o possível aliado de sua chefe. Havia total consciência de que estava um tanto inconveniente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER
Mystery / ThrillerApós a morte misteriosa de Jeongho Clark, presidente de uma das maiores empresas dos EUA; Monie Clark, filha de tal, assumiu o cargo de presidente como herdeira, e não demorou muito para começar a surgir acusações de assassinato contra a mesma. Depo...