Cap 1

303 11 0
                                    

-Anda Sophia vai se atrasar para o primeiro dia de aula!-minha mãe disse
-Estou indo!!!-gritei
Levando da cama depois de 10 minutos, fui para o banheiro me arrumar, peguei o uniforme que era: com uma saia me xadrez e a blusa que tinha uma "gravata" feminina, odiava o uniforme da escola.. Fui no banheiro, passei uma maquiagem básica: Base, rímel, batom e lápis! Penteei o cabelo, ele era meio castanho, extremamente liso, mais as vezes eu fazia cachos..e eu usava as óculos..
Peguei minha mochila e desci..
-Pronto estou pronta..-disse
-Come, logo para a gente ir, preciso trabalhar seu pai já saiu..
-Okay!-eu disse
Comi rápido, e esperei minha mãe na porta, eu queria ter meu próprio carro qual é tenho 17 anos, e aqui em São Paulo, já se pode dirigir não é?!
É meu último ano na escola, eu tão ansiosa!
-Vamos mãe!-eu disse
-Okay!!!-ela gritou
Ela chegou entrou no carro, e deu a partida
Quando chegamos, todo mundo estava chegando, a escola era enorme, como sempre não mudou nada deste o ano passado, me despedi da minha mãe e entrei para procurar minhas amigas: Camila, Amanda e Bruna.
-Hey, loira como foi suas férias-a Camila praticamente pulou em cima de mim!
-Oi, para vc também Ruiva!-eu disse
-Oi, Sophi-a Amanda veio me abraçar a Amanda tinha cabelos castanhos enorme e tinha um corpo de deixar os meninos babando..
-Oi, Mandy!!-eu disse
-Cadê a Laura e a Bruna?-eu disse
-Ainda não chegaram-a Camila disse
Foi quando eu vi! Um menino lindo se aproximando, ele era do time de basquete!
-Quem é aquele?-eu disse
-Ah é o Guilherme, ele entrou na escola esse ano e parece que já se tornou popular!-a Amanda disse
-Agora a Sophi, tem um novo LOVE!-a Camila disse
-Talvez-eu disse, e sai correndo rindo

Dê-me amorOnde histórias criam vida. Descubra agora