POV FRED
Cara, eu sempre soube que eu era forte, mas não tão forte ao ponto de conseguir fazer alguém cair no chão só de esbarrar em mim. Meu personal trainer vai ficar orgulhoso de mim quando eu contar pra ele, aquelas horas extras na academia realmente renderam muito.
Por que eu tô pensando nisso agora? Uma pessoa acabou de se levantar do chão depois de ter esbarrado em mim, eu preciso ajudar. E não foi qualquer um que esbarrou em mim, foi o Salsicha Rogers, uma das pessoas mais injustiçadas e ridicularizadas da escola.
-Você tá legal? Se machucou Salsicha?
Mas ele nem precisava responder, porque quando eu vi, o corpo dele tava cheio de hematomas por conta da queda.
-Ai meu Deus. Vem Salsicha, vou levar você pra enfermaria.
-Não precisa não Fred, eu tô ótimo.
-Precisa sim. Você tá todo machucado.
-Mas...
-Não tem nada de "mas" Salsicha. Eu vou te levar pra enfermaria e pronto.
E ele não rebateu o que eu disse.
-Consegue andar sozinho?
-Acho que sim.
E ele começou a andar, ou melhor, mancar. E ele mancou por um tempo até cair no chão de novo.
-Vem Salsicha, se apoia no meu ombro. Você tá em zero condições de andar até a enfermaria.
E ele simplesmente cedeu sem falar nada dessa vez. Acho que agora a ficha dele caiu de vez.
Mas enquanto nós estávamos indo pra enfermaria alguns idiotas começaram a caçoar da gente.
-Ihh, olha lá. Parece que o Rogers ficou aleijado.
-Deve ter ficado com as pernas fracas demais depois de ter dado pra algum marmanjo.
Ao ouvir essas palavras, decidi dar uma olhada pra ver a reação do Salsicha, que expressava apenas cansaço.
-Não liga pra esses idiotas, senão tudo vai ficar pior pra você.
-E eu lá tenho cara de quem se importa pro que eles tão dizendo?
Senti verdade nas palavras dele, mas também um pouco de tristeza. O Salsicha não merece passar por isso. Na verdade, ninguém merece.
Quebra de Tempo
-Bom dia rapazes, como posso ajudá-los?
-Bom dia enfermeira. O Salsicha ele acabou se machucando após...
-Não precisa responder por mim não Fred. Deixa que eu explico pra ela o que aconteceu.
-Você tem certeza?
-Tenho.
-Mas...
-Senhor Jones por favor, deixe o senhor Rogers falar.
-Desculpe enfermeira. Eu posso pelo menos acompanhar ele enquanto estiver aqui?
Depois de pensar um pouco a enfermeira respondeu que eu podia ficar lá.
-Mas fique em silêncio por favor senhor Jones.
-Não se preocupe enfermeira, eu vou ficar quieto.
Então ela voltou sua atenção para o Salsicha, que estava sentado na maca.
-Diga-me senhor Rogers, o que houve com você? E por que seu corpo está cheio de hematomas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mistérios do Amor
RomanceDois meninos completamente diferentes acabam sendo unidos pelas circunstâncias de modo totalmente inesperado. De um lado nós temos Salsicha Rogers, um menino introvertido e nada popular que possui poucos amigos e uma vida extremamente monótona. Já F...