Dia virando Noite: capítulo 1

51 8 1
                                    

Coreia do Sul.
Aeroporto.

Mas um dia de trabalho, Park Jimin estava cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas um dia de trabalho, Park Jimin estava cansado. Mas precisava trabalhar, como pagaria suas contas e a faculdade?.

Jimin era um órfão, seus pais morreram quando criança, e cresceu no meio de várias crianças igual ele. Aos 18 alugou um apartamento e começou sua faculdade.

- Bom dia, passa-porte por favor.- Sorriu gentil, pegando o passa-porte; das mãos de uma bela moça.

- Bom dia.- A mulher, mesmo sendo bonita, tinha expressões cansadas, com grandes olheiras, e um rosto um pouco pálido.- Noah, dá a mala pra mamãe.- Mesmo cansada, soltou um sorriso, para criança ao seu lado.

- Tá bom.- Soltando a mala, o menino deu passos para trás. Deixando que sua mãe enpargasse as malas.

- Aqui senhora, tenha uma boa viagem.- Devolvendo os passa-portes. Park, olhou mais uma vez pra criança.

Um menininho coreano e americano. Era fofo, e parecia ter uns cinco a seis anos de idade.

A mãe e o filho, então foram embora. E Jimin, seguiu adentendo todos.

[...]

- Por favor, Uma passagem pro Japão!.- Um homem, muito mais velho que o ruivo, com um lenço na mão, olhos profundo, cabelos e vestes bagunçadas; e algo muito estranho que o Park viu foi, que o homem a sua frente; mostrava veias soltas, e escuras a pele extremamente pálida, lábios totalmentes roxos.

- Senhor?.. Está tudo bem?.- O homem não deu ouvidos, mostrando uma grande quantia de dinheiro.

- Uma passagem para Japão, o mais rápido possível.- O ruivo ficou paralisado, até finalmente pegar o dinheiro.

- Não posso fazer isso, mas.. tem um voou pro Japão, daqui 30 minutos.- Concordando, o rapaz pegou a passagem, saindo dali rapidamente. E sumindo das vistas do ruivo.

[...]

- Então, daqui por quê?.- Yoongi, com um doce na mão, e boca um pouco suja; proferiu.

- Estou esperando Yaih chegar.- Jimin com uma revista em mão, respondeu.

- Vai demorar muito?. Tô com fome.- O amorenado fez um pico.

- Está comendo doce por quê?, se está com fome vá comer.- Fechou sua revista, olhando um pouco irritado.

- Sua peste, é assim que me trata?. Sou mais velho, e ainda por cima espero você pra almoçar. Realmente é um sem educação.- O ruivo revirou os olhos.- Peste.

Survival Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora