Regras

25 5 0
                                    


Olá, irei começar com uma leve apresentação.
Sou uma leitora (escritora de zoação), que ama ver os esforços feitos por vocês (Escritores).
E estou aqui para tentar os entregar mais uma oportunidade de apresentar seus trabalhos.
E para vocês, leitores, se deliciem com as divinas obras que aparecerão aqui.
Espero que gostem<3

Tô ansiosa escrevendo tudo errado, ignorem os erros.


⚠️REGRAS:

Por favor, leiam com atenção as regras citadas. Assim, não passaremos estresses😶

Regra 1°= Não indique sua fanfic caso ela contenha tais temas abordados;

Estrupo
Zoofilia
Pedofilia
Homofobia
Transfobia
Gordofobia

Obs: Caso contenha alguns desses assuntos, só a indique se falar da maneira CORRETA.

O que quero dizer com “Falar da maneira correta”?
Mostrar que é crime, inaceitável tais atos. Basicamente, isso! Acho que vocês entenderam.
Caso não, me chamem no privado.

Não aceitarei indicar fanfic onde o assunto abordado é inaceitável ao meu ver. Por favor, não insista.

Regra 2°= Respeite o tempo de postagem. Por mais que seja o básico, muita gente (infelizmente) não respeita. Então é sempre bom lembrar.

Regra 3°= Poste no seu quadro de anúncio que sua fanfic foi indicada aqui. Alguns seguidores seus poderão ver sua fanfic.

Regra 4°= Se você quiser divulgar mais de uma fanfic, ok! Isso é ótimo! Mas peço para esperar no mínimo 1-2 semanas. Para que mais pessoas possam divulgar suas estórias.

Regra 5°= Qualquer shipp poderá ser divulgado aqui. Contanto que a estória seja com respeito as regras.

Regra 6°= Preencha a ficha de forma clara. Pois irei fazer um texto de divulgação, e caso eu ainda não tenha lido sua fanfic, preciso pelo menos de uma base para divulgá-la da maneira correta.

Regra 7°= Caso você queira que sua divulgação seja retirada, entre em contato comigo no privado. Retirarei sua fanfic.

Regra 8°= Curta e compartilhe. Assim você também estará se ajudando e ajudando outros.

Observação: Vou começar um trabalho de divulgação nos avisos, caso esteja interessado entre em contato comigo no privado que divulgarei sua história.

Exemplo:
(Porém, farei isso com sua história).

Exemplo: (Porém, farei isso com sua história)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por enquanto é só.
Caso aja mais regras, colocarei com o passar do tempo.

Não esqueçam de preencher a ficha corretamente.

Divulgação de Fanfic - KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora