Lilith
Eu encarei o céu estrelado, buscando aquelas constelações que tanto me fascinavam.
— Até agora, achei, touro, escorpião, peixes. -falei anotando em meu caderninho.
O pequeno furão branco empurrou o livro para mim.
— É, Lilo, deveriam criar uma constelação de furões também. -concordei ajeitando o meu óculos.
Eu suspirei batucando na mesinha enquanto folheava o livro.
— Está previsto uma chuva de meteoros para hoje a noite, e hoje não está nublado e nem vai chover, eu vi na previsão do tempo. -falei.
Ela me encarou, movendo o nariz.
— Sim, também acho, podemos fingir que é a queda das estrelas! -dei pulinhos animada.
Ela bateu palmas com as suas pequenas patinhas.
— Agora, eu queria achar a constelação de leão. —falei movendo o telescópio lentamente— já achei a da ursa maior umas sete vezes! -bufei.
Então parei.
— Epa, achei, uma, não é treinamento, não é treinamento Lilo! -falei animada.
Ela pulou em meus ombros e eu peguei o livro.
Franzi o cenho.
— Oxe, mas essa constelação não existe! -franzi o cenho.
Lilo encarou o livro assim como eu.
Eu folheei o mesmo duas, três vezes.
— Não, essa constelação realmente não existe. -falei.
Eu encarei pelo o telescópio, então, pude Jurar que a mesma cintilou em um tom violeta.
— Descobri uma constelação! -dei pulinhos animada.
Lilo encarou eu fazer uma dancinha idiota.
— Aham, toma astrólogos! Eu encontrei uma nova constelação! Eu encontrei uma nova constelação! Aham, aham. -cantarolei fazendo o passinho do Michael Jackson.
Eu desenhei a mesma em um caderninho e sorri animada.
Porém suspirei, encontrei uma nova, mas... Estou de mudança.
— Vamos Lilo, o caminhão já deve estar lá embaixo, junto com a alma sebosa da minha madrasta. -bufei.
Aquela pirua.
Eu segurei a mala, então com a outra mão peguei o telescópio, um brilho no céu e eu franzi meu cenho para a constelação, as estrelas ali pareciam se mecher e...
Formavam um desenho no céu.
Eu o encarei com atenção, uma montanha e três estrelas.
— Que macumba é essa? -murmurei baixinho.
As estrelas brilharam, e então, a ponta do telescópio brilhou.
— Que merda é essa!? -exclamei.
Minha mão brilhava, meu corpo brilhava, estava brilhando de forma segante.
Soltei um gritinho, senti meus pés serem tirados do chão junto a mala.
— Olá Peter pan, não me diga, vamos para a terra do nunca? -questionei nervosa.
Luz explodiu, e por minutos, só enxerguei aquilo, sentindo ser puxada até a alma por aquela luz cegante até que...
Ela some.
E eu vejo um céu estrelado, com.... Uma montanha e três estrelas.
— Morri. -falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Novas Constelações
RandomE se você descobrisse uma nova constelação? e se ao descobrir esta constelação você fosse teletransportada pelas estrelas para outro lugar? Para um mundo repleto de magia e feéricos, e se nessa aventura você conhecesse o príncipe da corte noturna, e...