Lilith
Atravessar é muito louco, em um segundo estávamos em uma floresta, e outro diante de uma cabana.
Cabana..
Eu encarei o macho que depois de tempos eu notei ser um illyriano, illyriano, e a fisionomia, aparência... E o tanto que aquele outro macho o chamava de Nyx.
Morri e os deuses ficaram com tanta pena que me mandaram ter um vislumbre do paraíso em acotar, depois de eu tanto encher o saco deles pedindo para me darem um macho illyriano.
Eu havia desmaiado no percurso, ou melhor, fingido um desmaio para eles não se tocarem de qualquer coisa que eu te ha ouvido eles sussurrarem.
— Uma cabana, vamos fazer um capítulo 55 lá dentro? Eu aceito que o outro macho bonitão entre, experiências levam ao aprendizado. -falei, apoiando meu cotovelo em seu ombro.
— Ela me achou bonito. -cantarolou o... Colin.
Ele tem cabelos até os ombros, e me lembra muito o... Cassian.. se for filho dele eu desmaio.
— Ela bateu a cabeça. -disse Nyx.
— Bati não, eu reconheço alguém bonito quando eu vejo. -falei.
— E a mim?
— Você é feio. -falei.
Ele se engasgou e Colin gargalhou.
— Não diga isso, ele vai se matar. -ele gargalhou.
— Mas você quando caiu na árvore disse que eu era bonito. -disse Nyx com esperteza.
— "Era" e eu falei aquilo para não magoar seus sentimentos, mas agora que está me sequestrando, que se lasque. -falei.
— Eu não sou feio.
— É sim. -provoquei.
Ele apertou minhas pernas e eu estremeci levemente.
Nós adentramos a cabana, Colin arrastou uma cadeira, deixando a mala de lado, e então, Nyx me pôs na cadeira e me amarrou a mesma.
— Ei! Eu já disse que não sou uma prisoneira! -falei irritada.
— E eu lhe falei na floresta que você é.
Ele ficou diante de mim e eu engoli em seco, ele lê mentes, então...
Eu ergui um escudo, com esforço, imaginando uma barreira de estrelas em minha mente.
Ele piscou.
Agora posso pensar em paz...
PUTA QUE PARIU! ELE É LINDO!!
— Você agora está presa e sem chances de sair daqui. -ele disse.
— Será que é seguro deixá-la aqui? -Colin questionou.
— Nossos pais só usam esta cabana um dia depois do solstício de inverno, para as guerras de bolas de neve, então eles não vem aqui. -disse ele.
Espera...
Eu estou na cabana onde rolou a maior putaria do meu livro favorito!?
Eu olhei para a mesa.
Eu semicerrei os olhos, aquela mesa.....
— Por que ela está com essa cara de safada para a mesa? -questionou Colin.
— Não sei, os humanos são estranhos. -disse Nyx.
— Eu vou voltar para a casa do vento, tranquilizar todo mundo e dizer que você está... Esfriando a cabeça. -ele disse saindo.
— Obrigado, Colin. -ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Novas Constelações
De TodoE se você descobrisse uma nova constelação? e se ao descobrir esta constelação você fosse teletransportada pelas estrelas para outro lugar? Para um mundo repleto de magia e feéricos, e se nessa aventura você conhecesse o príncipe da corte noturna, e...