☕||Morango silvestre

4.2K 425 42
                                    

🍓

Sanji encolheu-se no cantinho do quarto. O chão está frio, mas ele não se importa com isso, pois já está usando toda a sua energia apenas para manter-se respirando.

O barulho estridente e incômodo da porta velha sendo aberta se fez presente e, não demorou para que o espadachim de madeixas esmeralda adentrasse o cômodo. Em sua mão, uma xícara de chá quente, de morango silvestre. Quase destruiu a cozinha, então orgulhava-se de ter conseguido ao menos fazer uma bebida descente para acalmar o cozinheiro do navio.

Sem dizer nada, agachou-se na frente do loirinho e entregou o chá, fazendo um carinho suave em seus ombros. Sanji ainda tremia, mas estava mais calmo em ver que o Zoro está ali, como e onde sempre deveria estar.

O motivo das crises de pânico e do medo do escuro não veio do nada, tudo estava relacionado ao medo de perdê-lo, de perder o seu marimo idiota. Sanji não consegue esquecer o dia que segurou o corpo de Zoro ensanguentado em seus braços, pesando que poderia não vê-lo mais, acompanhando cada inspirada e pedindo para que elas nunca parassem. Devagar, pois o tempo parecia ter parado para si naquele momento.

Zoro levantou-se, pegou uma manta em sua cama e cobriu o loirinho que já estava voltando a ter cor nas bochechas.

- Fica aqui. - O Vismoke murmurrou envergonhado, com um medo que ainda se matinha, medo de que ele pudesse deixá-lo.

- Eu não vou a lugar nenhum. - Avisou com um sorriso singelo em seus lábios.

Arrumou a manta e abraçou o corpo do cozinheiro, que nada disse, apenas aconchegou-se naquele abraço caloroso, aproveitando o fato de conseguir escutar o coração do Zoro batendo.

Aquele trauma talvez ainda fosse demorar muito para ser superado. Zoro sabe que o seu namorado não é fraco, mas isso não o impede de preocupar-se o tempo inteiro, porque ele sempre se machuca demais. O Roronoa não é do tipo delicado; ele é bruto e gosta das coisas do seu jeito. Dramático. E mesmo sendo assim, não tem medo de ser gentil na frente do homem que ama.

O loirinho não demorou para adormecer em seus braços, com os olhinhos inchados pelas lágrimas que derramou mais cedo. Aquilo partia o coração do espadachim.

Ergueu o corpo do namorado, colocando-o na cama que os dois dividem, depois de depositar a xícara vazia em cima do móvel de cabeceira. Arrumou o lençol e deitou-se ao lado do namorado, sem se cobrir.

Passou horas velando o sono do loirinho até pegar no sono também. Amava ver o seu ero-cook dormindo com um biquinho involuntário, pois considerava-se privilegiado por ser o único a vê-lo daquela maneira.

- Eu vou ser mais cuidadoso, então não tenha medo. - Foi a última coisa que susurrou, antes de pegar no sono.

♡》Primeira fanfic do projeto de fanfics Zosan que eu carinhosamente apelidei de "zosanstan".

♡》 No total serão 4 fanfics, então não esqueçam de ler todas e deixar aquele carinho para a autora que demora um século para atualizar as fanfics. 💌💕👉👈

( Vai beber água, vai!)

Eu ainda tenho medo do escuro - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora