1<<𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘>>1

23 1 2
                                    

yyukii_ 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘

Cada abraço era perfeito, a não ser
quando não era.

As coisas quase sempre eram perfeitas entre nós, mas, para ser sincero, alguns dias eram difíceis.

Namorar com Chifuyu foi uma das melhores decisões que já tomei, mas isso não significava que tudo era sempre fácil. Mesmo assim, ainda era sempre a coisa certa a fazer.

Quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu notava coisinhas que ninguém reparava nele- como ele se retraía ao ouvir o som de água corrente ou como pulava de susto quando estava de costas e alguém o tocava.

Ou como ele se escondia em um canto quando havia mais de duas pessoas em um cômodo ou como as lágrimas escorriam por seu rosto às vezes, quando assistiamos a um filme.

Eu perguntava por que ele estava chorando, e ele levava os dedos aos olhos, parecendo surpreso. Ele as enxugava com as costas da mão e dava um sorriso forçado, segurando o pingente de âncora.

yyukii_ 𝚘𝚏𝚏

                    -𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞            𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘

𝚏𝚞𝚢𝚞 𝚘𝚗

𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚘𝚞 𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒-𝚜𝚊𝚗 𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚕𝚊 𝚊𝚝𝚎 𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚒𝚛 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘.

𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚖𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚟𝚊

𝚎𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚝𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚊𝚊 𝚙𝚎𝚌̧𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊𝚜 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚗𝚊 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊-𝚕𝚘 𝚖𝚎𝚛𝚐𝚞𝚕𝚑𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚘 𝚌𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚏𝚘𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚊𝚜 𝚖𝚠𝚖𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚒𝚖 𝚋𝚊𝚓𝚒?

𝙰 𝚖𝚎𝚖𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚋𝚎𝚓𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚘 𝚎𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚞𝚜 𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚗𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚌𝚘𝚜𝚘.

𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚘𝚗𝚗
𝚏𝚞𝚢𝚞 𝚘𝚏𝚏

𝚏𝚞𝚢𝚞 𝚏𝚘𝚒 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚌𝚑𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚕 𝚊𝚝𝚎 𝚠𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚘𝚗𝚐𝚊𝚜

0%

𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚊 𝚏𝚞𝚢𝚞 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚟𝚒 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘 𝚝𝚍 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚊 𝚊́𝚐𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚖𝚊̃𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚜𝚌𝚒𝚌̧𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚒𝚗𝚌𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧𝚊̊𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚏𝚘𝚐𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚖𝚘 𝚜𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚙𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎𝚞 𝚜𝚊𝚒 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚘 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊

𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚘𝚗
𝙱𝚊𝚓𝚒 𝚘𝚏𝚏

𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚞𝚢𝚞 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚘𝚎𝚛𝚐𝚞𝚋𝚝𝚘𝚞 𝚘 𝚙𝚚 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚛 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚎 𝚕𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚕 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎.

𝚏𝚞𝚢𝚞 𝚗𝚊̊𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚋𝚝𝚊𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚜𝚊̃𝚘 𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚊

𝚊𝚜𝚜𝚞. 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚘𝚞 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚌𝚑𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘.

𝚊𝚝𝚎 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚎𝚙 𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞𝚞𝚞𝚞𝚞( ˘ ³˘)♥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚘 𝚌𝚒𝚕𝚎𝚗𝚌𝚒𝚘 𝚍𝚊𝚜 𝚊́𝚐𝚞𝚊𝚜 •𝚋𝚊𝚓𝚒𝚏𝚞𝚢𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora