Pov Bianca :
Acordei com beijinhos no meu rosto e abrir meus olhos tentando me acostumar com a claridade, vi uma morena com os cabelos molhados com um sorriso lindo... tenho que me acostumar de ver essa cena.
D- bom dia linda
B- bom dia princesa
Falei rouco e ela deu uma risadinha me puxando pra levantar, eu ainda tava sem rumo ali.
D- tomar banho vai
B- deixa eu acordar primeiro
D- Bianca ! que porquinha vc não tomou banho depois que chegou
B- eu tô brincando princesa.. tô indo
Ela me entregou uma toalha e eu rir, logo sai do seu quarto indo pro banheiro da tia, mas eu esbarro na Isabella.
I- olha por onde anda !
B- olha você ue
Rimos e logo ela vai pro quarto dela, entrei no banheiro da tia e fiz minhas HG, depois eu sai com uma toalha enrolada no meu corpo.
Bati na porta da Eduarda e vi a mesma destrancar com um sorriso no rosto, pois eu estava apenas de toalha.
B- então você pode me dar licença pra me trocar ?
D- por que ?
B- ah e que eu sinto um pouco de vergonha kkk
D- Bianca eu já te vi gemendo completamente pelada e totalmente suada
Eu rir de nervosa ela se aproximou de mim mordendo os lábios.
D- afinal tô sentindo sua falta Bibi
B- você nem imagina como eu estou também morena
Segurei sua cintura e ela arrodeou seus braços no meu pescoço, sorrimos e nos beijamos... esse beijo era extremamente molhado, carinhoso e lento, acabou com uma mordida no seu lábio inferior.
B- caralho que saudade desse beijo...
D- Eu também, como consegue me deixar assim boiolinha ?
Sorrio de lado pra ela e ela olha pro meu corpo, Eduarda me olha nos olhos e eu pudi ver um Sorrisinho perverso nascer no seus rosto... ela deve tá com muitas saudades, e o pior que eu também.
Mas eu sei que não posso pois ela tá nos seus dias e eu vou respeitar, também quero que ela se sinta bem do acontecido de ontem, só não quero tocar muito no assunto.
B- então vou me trocar princesa
D- tá bom vida
Sorrir boba eu ainda não tô acostumada dela me chamar de vida assim, Duda saiu do quarto me deixando sozinha.
B- oque você fez comigo ?
Falei sozinha ainda sentindo o perfume doce de Eduarda invadido minhas narinas...
Coloquei um short que eu tava no rolê e uma camisa que reconheci que era minha no closet da Eduarda... agora como foi parar lá ?
Pov Duda :
Nossa eu tô tão animada de ontem, Bianca disse que gostava de mim.. puta que pariu ELA GOSTA De MIM !
D- Bom dia a todos
Falei assim que vi Isa, tia e o Caio sentados na mesa tomando o café da manhã.
Tia- bom dia sobrinha querida, acordou de bom humor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima da minha amiga
Fanfiction📌 Duda sempre foi simpática e meio que emocionada vem de campos morar com sua prima Isa, mas como pode acontecer tão naturalmente estar afim da amiga de Isabella ? Quem diria que Bianca em meio de alguns problemas sobre a pessoa diz que a ama, d...