Capítulo 1

514 39 20
                                    


Vivia uma vida cheia de dor e amargura, eu estava cansado  de ser discriminado pela aparência, desejava que minha vida fosse diferente. Todos os dia era uma grande tortura ao abrir os olhos, não havia mais forças em mim para encarar a realidade do dia-a-dia. Desejava todos os dias uma chance de poder mudar minha vida, não queria ser o gordinho que era motivo de chacota. Estava cansado de chegar na escola e ouvir: “lá vêm o gordinho feio” e vários outros insultos de baixo calão.

Se já não fosse suficiente, sofria opressão pela minha família e amigos, sempre ouvia o que deveria ou não fazer, pois senão seria julgado pela sociedade e religião. Ouvia constantemente: “Jimin, você não deve agir dessa maneira pois já está fora do padrão, siga as regras, não saia da linha. Encontre uma moça de família boa, se case e tenha filhos saudáveis, o que seus avós iriam achar das suas atitudes? Quer dar mais desgosto à sua família?”

Eles nunca me escutavam, não se interessavam por minhas opiniões, o que meu coração almejava, o que me faria feliz. Eu sofri com tudo calado até meus dezesseis anos, quando resolvi me assumir para os meus pais, meu pai riu das minhas palavras, "um garoto gordo como você não pode ser homossexual". Ele disse que se fosse tão difícil encontrar uma garota decente eu deveria parar de comer e fazer exercícios.

Todas as noites sozinho em meu quarto eu chorava e pedia, implorava para os deuses que me ajudassem, meu único pedido ao universo é que me concedesse um pouquinho que fosse de beleza para que eu não fosse mais discriminado.

As pessoas me olhavam com repulsa, faziam competição de quem seria o aluno mais feio da classe, e claro eles me colocavam no topo como vencedor, pois diziam que não existe criatura mais feia na terra do que Park Jimin.

Mas depois do dia em que me assumi para os meus pais eles mandaram para um internato, alegando problemas psicológicos, eles diziam que não conseguiam mais controlar o filho, que estavam cansados de tantos problemas. Me abandonaram em um lugar isolado, antes que meu pai fosse embora e me deixasse ele me olhou nos olhos e disse: "Este lugar é uma cura para você, aproveite e se cure, se torne uma pessoa decente, você está doente".

Passei três longos anos no internato, lá eu não sofri mais bullying, entretanto o sofrimento era pior que qualquer xingamento sobre aparência. Vivíamos dopados de remédios, a comida era quase escassa, eu emagreci tanto que mal me reconhecia, fiquei feliz por isso, mas achei que não iria sobreviver até os dezoito naquele lugar.
Eles pregavam disciplina, o mundo lá fora era cruel, quem fosse sensível não duraria. Eu já era experiente no assunto, nasci em um mundo cruel, sem paz e um pouco sequer de amor.

Mais uma coisa não deixava os meus pensamentos: na  primeira oportunidade de mudar minha vida eu mudaria, seja no futuro ou no passado. Eu sei que sou um completo idiota, mudar o passado é coisa de lesado, igual acreditar em Papai Noel.

Ao completar a minha maioridade, eu finalmente estava livre. O internato era sustentado pelo governo do nosso país, então ao completar a maioridade, o dependente deveria pegar suas coisas e seguir sua vida, eles concediam a cada um uma quantidade em dinheiro para que pudesse começar.

Com sorte prestei vestibular para uma faculdade pública e passei em primeiro lugar, os anos que passei no internato me serviram para melhorar meu aprendizado. A faculdade concedia dormitório público e a alimentação de uma vez ao dia o restante ficava por conta do aluno, foi a minha salvação, no tempo em que fiquei desempregado o dinheiro do internato me serviu bem para me manter saudável.

A minha família, desde o dia que me deixaram naquele lugar, nunca soube nada sobre a vida deles. Eu mesmo decidi não procurar saber, o diretor me perguntou ao sair se eu desejava que ele ligasse para eles virem me buscar e se queria que depositasse o dinheiro na conta de meu pai, eu disse que já estava na idade de tomar minhas próprias decisões e poderia tomar conta do dinheiro e ir para casa sozinho, então ele me deu o envelope com dinheiro.

Eu peguei o primeiro ônibus do dia que iria para capital e deixei aquela cidade, sem olhar para trás. Chegando lá me hospedei em uma hospedaria, me informei sobre a faculdade, e a moça me disse que seu filho também iria prestar vestibular e seria em uma semana, então fui até lá me inscrever.

Fui bem recebido na hospedagem, contei minha triste história para a dona que me deixou ficar lá sem ter que pagar nada, eu não queria esmola mas com o que eu tinha em mãos, não teria um teto por muito tempo. Depois de ter conquistado a entrada para a faculdade e dormitório, não abandonei a hospedaria, sempre que possível almoçava lá, eu devia muito pela bondade da senhora dona do lugar.

Entrar para um curso superior, foi totalmente diferente do que eu imaginei, eu entrei com um certo trauma, pensei comigo:  “será igual a escola, pessoas querendo pisar nas outras” mas para minha surpresa não foi assim, existia algumas pessoas esnobes como há em todo lugar, mas a maioria era igual a mim, não tinham para onde correr, buscavam um futuro melhor. Tive a sorte de fazer vários amigos que foram especiais na minha vida adulta, me dando apoio em meus planos, ouvindo minhas lamentações, me dando apoio emocional, me senti acolhido, depois de muito sofrimento eu senti que havia encontrado meu lugar e que agora fazia parte de algo, uma família.

A faculdade de Administração não era meu sonho, pois sempre foi fazer algo relacionado a dança. Eu assistia fitas de competições de dança quando era pequeno, meus olhos brilhavam, os dançarinos eram perfeitos, bonitos, magros e eu não possuía apoio em nada, imagina se dissesse aos meus pais que sonhava em ser dançarino.

Dança é algo que agora não posso fazer, pois custa caro, então optei por uma profissão que me daria um retorno rápido, para ter uma possibilidade de escolher algo no futuro.

Quando estava no meu segundo ano de faculdade, fiz amizade com alguém muito especial, minha alma gêmea posso assim dizer, o nome dele é Kim Taehyung, beleza estonteante, sorriso quadrado, humilde de coração, calouro do curso de física, e foi nesse momento que minha vida começou a mudar.

________________📟________________

🕵️📟

Olá Leitores, obrigada por estarem acompanhando essa fic maravilhosa do Projeto Smile Yoonmin, sou muito grata pelo projeto ter me dado apoio incondicional na escrita dessa história e ter embarcado comigo nesta aventura, me ajudando a chegar até aqui com mais uma fanfic completa e cheia de amor, espero que gostem assim como foi especial para mim escrever seja para todos lerem.
Beijos Aly

The Spy of Time - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora