Olá espiões, mais uma att para vocês, boa leitura 🕵️⏳
Beijinhos Aly__________________📟__________________
Kim Taehyung, meu soulmate, ouviu tudo sobre minha vida, minha luta diária, não me julgou, não criticou, me deu um abraço forte e apertado e me disse que faria das tripas coração e me ajudaria a superar meus traumas.
Ao seu lado, eu esquecia de todo sofrimento, cansaço, era uma pessoa desinibida e cheia de energia. Ele me ajudava a me sentir melhor comigo mesmo, a me vestir melhor, a me sentir mais bonito, sempre me levando a várias festas e me incentivando a me encontrar.
Taehyung fazia o curso de Física, eu admirava sua inteligência e sempre nos encontrávamos para estudar na biblioteca nas semanas de provas. E lá estava ele falando sobre a segunda lei da termodinâmica, eu o observava sem entender nada.
— Jiminie, eu andei lendo uns artigos sobre viagem no tempo, e a segunda lei da termodinâmica está intimamente relacionada noção da flecha do tempo, que postula a direção unidirecional do tempo do passado para o futuro. Bom, foi o que meu amigo Lesovik disse no estudo dele.
— Nossa, hyung, isso seria realmente incrível se fosse real. Eu seria o primeiro a me oferecer para ser seu cobaia para esse estudo. Não sabia que tinha um amigo tão inteligente assim. - Os dois riram, logo sendo repreendidos pela senhora da biblioteca: "Silêncio desordeiros.” - Ela disse.
Mais tarde, naquele dia, estávamos conversando sentados no gramado do campus, quando três rapazes se aproximaram de nós.
— Olá, boa tarde. Qual de vocês é Kim Taehyung? — Um moço fofo com dentinhos semelhantes ao de um coelho falou.
— Sou eu, por quê? — Meu amigo falou, levantando as sobrancelhas e encarando os rapazes em nossa frente.
— Eu me chamo Jeon Jungkook. Sou veterano do curso de física, e esses são meus amigos. Eles fazem o mesmo que nós, Kim Seokjin e Kim Namjoon, queríamos te convidar para uma festa da galera do curso hoje, uma vibe descontraída para iniciar a semana de provas, um pouco de bebidas com quiz de física quântica, o que acha? Você topa? — Seus amigos nos cumprimentaram, nós também fomos cordiais com eles.
— Olha, eu até topo se puder levar meu amigo junto, somos inseparáveis igual imãs — Abaixei minha cabeça sorrindo envergonhado.
— Tudo bem, não queremos separar imãs, pode me passar seu contato, enviarei o endereço por SMS.
— Anote aí… — O rapaz e seus amigos foram embora,parecia estranho, quando saíram os amigos batiam em suas costas e riam descaradamente.
— Não sei se percebeu hyung, mas eu acho que aquele rapaz está afim de você, só uma suposição — Meu amigo me deu um tapa no braço me empurrando na grama, fazendo cócegas em mim.
— Não seja bobo, Jiminie, isso é coisa da sua cabeça.
— E se não for coisa da minha cabeça? Ele é bonito hyung, faz seu tipo.
— Ai céus, Jiminie.
Depois dali, fomos para nossos respectivos quartos. A noite, Taehyung me mandou uma mensagem falando que em meia hora me buscaria para ir a festa.
— Hyung, estou tão cansado, não queria ir a esta festa, vou me sentir deslocado, não tenho assunto para conversar com acadêmicos de físicos.
— E como você conversa comigo?
— É diferente, hyung.
— Vamos logo, vou escolher uma roupa bem bonita para você, algo para realçar essa bunda gigante para arrumar um boy bem gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spy of Time - Yoonmin
Fanfiction❗TERMINADO ❗ Yoonmin - Espião do Tempo 📟 Um menino descontente com seu passado busca por muda-lo, o que ele não imaginava era que o destino lhe daria uma segunda chance, embarcando em uma aventura através do tempo e espaço, ele não encontrará mudan...