único

223 21 11
                                    

Oie, a fanfic foi escrita para o November Hinny.

Antes de lerem fiquem cientes que todo e qualquer termo médico foi baseado na vasta experiência dessa autora que vos fala na série Grey's anatomy (ou seja vai ter muitas referências a série:D)

Demorei para postar pois não lembrava que tinha colocado para postar no dia do Enem ×-×, então consegui a proeza de atrasar tudo por isso peço perdão, e desculpas tbm por o final bosta que ficou hahahaha

Boa leitura!

— Hora da morte: oito e vinte e sete – Dr. Potter declarou e saiu da sala de trauma três.

Para muitos (senão todos), aquela havia sido uma atitude fria. Mas ele não era conhecido por ser caloroso, a má fama do Dr. Potter corria por todo St. Mungus como "Dr. Robô", segundo os residentes, internos e até mesmo as enfermeiras, ele não tinha nem mesmo um nome.

— Dr. Potter, eu gostaria de acompanhar o Sr. No próximo caso! – o médico virou-se para o residente e lançou seu olhar gélido e capaz de perfurar a mais profunda placa de concreto.

— Se gostaria mesmo de fazer isso, deveria ter ficado calado, Dr. Smith. 

Virando-se novamente de costas para o residente, saiu andando sem nem ao menos olhar para trás.

Andou até um de seus lugares favoritos no hospital: O corredor de macas inutilizadas. Lembrava-o de seu tempo como residente, sentou em uma maca e como não havia ninguém lá, suspirou. Céus era desgastante declarar morte a um paciente, obviamente todos pensavam que ele era insensível, cruel sem coração, mas a verdade é que aquilo era uma máscara para não se apegar a colegas de trabalho, pessoas morrem o  suficiente todos os dias.

As únicas pessoas naquele hospital ao qual o conhecia de verdade era o Dr. Neville Longbottom chefe da orto, Dr. Ronald Weasley da cirurgia pediátrica e a Dra. Hermione Granger-Weasley, chefe da cardio. E só o conheciam por serem amigos de infância.

— Te achei! – a amiga, ao quão os longos cabelos cacheados estavam presos em um rabo de cavalo, falou e o assustou.

— Hermione não me diga que tem algum paciente para mim? Faz dezesseis horas que não descanso, chame outro médico.

Hermione revirou os olhos e sentou-se ao seu lado.

— Como eu ainda sou sua amiga? Você odeia a todos nesse hospital! – só depois de ela sentar-se ao seu lado, Dr. Potter notou que ela tinha um saco de batatinhas em sua mão, vendo que o que ele olhava ela ofereceu a ele.

— Você sabia que as batatinhas industrializadas fazem mal, certo?

— Sim, e mesmo assim você está comendo.

Foi a vez dele revirar os olhos.

— Onde está Rony?

— Não sei, ele deve está em cirurgia. 

— Eu deveria ir almoçar, mas há muitos residentes juntos em um só lugar, minha cabeça explodiria.

— Harry, sabe qual o seu apelido no meio dos residentes? – aquele nome. Harry Potter só o ouvia nas horas vagas em lugares sem nenhum movimento, ou em casa quando todos faziam questão de o chamar de Harry. Ele negou com a cabeça e instigou ela a falar. — Eles te chamam de Nazista. Nazista, Harry!

— Grande coisa, te chamam de Medusa e não significa que você seja.

— Quem chama quem de Medusa? – uma voz diferente perguntou. Harry virou-se e se não estivesse tão acostumado a rotina do hospital se assustaria com um Neville todo ensanguentado. — Antes que perguntem, eu vou tomar banho, e o paciente que me deixou assim estava com sangue preso na perna o de sempre… a diferença é que não havia residente para sofrer o banho de sangue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dr. ( And Dra.?) Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora