Bom, eu sou péssima com agradecimentos iniciais. Deixo claro, antes que eu faça alguma coisa errada ao entorno desses agradecimentos. Eu nunca fui muito boa com agradecimentos, porque na maioria das vezes, eu nunca sei o que dizer. Ao mesmo tempo que boa com palavras, péssima com palavras. Tem que ter equilíbrio, eu sei.
Mas, por que colocar agradecimentos iniciais e não finais? Eu não faço a mínima ideia, mas, estou fazendo. Talvez, porque de alguma forma, eu sinto que não vou conseguir concluir esse livro e bom, me sinto no dever de agradecer as pessoas que foram e ainda são um grande pilar para mim nessa jornada de grande aprendizado.
Me sinto no dever de agradecer as pessoas que me fizeram começar esse livro, que com poucas palavras, me motivaram a pelo menos postar esses agradecimentos, as apresentações dos meus personagens, os memes, trechos da história, coisas que eu planejei desde o início desse livro ser finalmente postado aqui. Meu coração sente que deve agradecer um por um, por todo o apoio que sempre me foi dado, pelos incentivos, pelo aumento do meu ego inflado e que vez ou outra, se põem em questionamentos.
Me sinto no dever de agradecer todos vocês. Eu não vou citar nomes, porque eu não quero acabar esquecendo ninguém. Mas, todos aqueles que estiveram comigo, me apoiando e me motivando, sabem disso. E saibam, eu sou profundamente grata a todos vocês. Principalmente aos meus leitores, que não me deixam desistir e vez ou outra, me mandam mensagens doces e motivadoras.
Eu agradeço a todos vocês, por estarem ao meu lado e por não me deixarem abaixar a cabeça quando eu pensei muitas vezes em abaixar. Obrigada a todos vocês, porque sem vocês, eu não seria a Sasori e muito menos a Nana.
Com meu amor, e todo amor,
Sasori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄.
Fanfiction'A Submissive Fanfiction', versão oficial. JIKOOK + GIRL • BDSM • Poliamor • +18 A vida é cheia das suas constantes inconstâncias. Provavelmente, cheias das suas coincidências mais instigantes e das coisas mais inexplicáveis que nossos olhos poderia...