🍒
"
Quando começamos nossas vidas, sempre achamos tudo uma grande aventura. Desejamos, como desesperados, sermos adultos e termos nossa independência. Sairmos das casas de nossos pais, procurarmos a nossa própria vibe, o nosso próprio tempo e deixar a vida nos mostrar o que é propício. Entretanto, como crianças, não sabemos que o nosso maior erro é desejarmos ser adultos.
Quando crianças, não imaginamos que a vida adulta é a parte mais complicada de toda uma fase. E que na maioria das vezes, você estará sozinho e precisará enfrentar os seus problemas sozinho.
Quando crianças, sonhamos com coisas grandiosas e a vida é sempre uma grande comédia e um mundo enorme de descobertas. Mas, quando adultos, parece que o desejo de sermos crianças retorna e o medo prevalece como uma causa justa dentro de si. O arrependimento, de não ter aproveitado o máximo que podia, bate a porta e você respira fundo.
É quase como um mantra, todo adulto que deseja ser criança.
A época onde a dor, era apenas do joelho ralado. Onde a falta de ar, era apenas por prender o nariz forte e segurar a respiração. Onde as responsabilidades são apenas brincar o suficiente e se divertir demais. Onde o sono não é um problema se você está cansado por ter aproveitado muito seu dia ou se o coração acelerado e a pequena falta de ar, é somente pelo medo dos filmes de terror.
Seria tudo mais fácil, se eu apenas voltasse a ser criança. Seria tudo menos doloroso se a vida me fizesse regredir novamente e me tirasse certos arrependimentos.
Seria simplesmente muito fácil, se os destinos que com as minhas mãos tracei, não tivessem me quebrado da pior forma possível e ainda sim, me mantivessem de pé.
Tudo seria mais fácil, se eu regressasse ao passado e como uma boa criança, só aproveitasse o meu doce.
Mas, como toda criança, eu desejei crescer rápido demais e aqui estou eu, experimentando os frutos de minha vida adulta. Os frutos que eu mesmo tracei, da forma mais diferenciada e tortuosa possível.
E que hoje, apesar de alguns arrependimentos, somente dois acasos, me fazem agradecer como um cão e me rendem como nunca ninguém fez antes.
🍒
“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”
— Clarice Lispector.
“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”
— William Shakespeare.
“Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.”
— Fernando Pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄.
Fanfiction'A Submissive Fanfiction', versão oficial. JIKOOK + GIRL • BDSM • Poliamor • +18 A vida é cheia das suas constantes inconstâncias. Provavelmente, cheias das suas coincidências mais instigantes e das coisas mais inexplicáveis que nossos olhos poderia...