Xx: Deixa-te disso Peter, a miúda não merece aquilo que lhe fazes, não merece cada moeda que gastas em cafés, em bebidas, isso só te estraga a ti e a tua relação com ela. Parece que não queres saber nem da tua mulher nem da tua própria filha.
Xx: Está bem, agora posso dormir em paz? Chega dessas conversas deita-te que eu tenho sono.
Xx: Não, vou dormir para o quarto de hospedes, só cheiras a álcool.
Fui acordada mais uma vez por uma discussão com os meus pais. O meu pai chama-se Peter e é enfermeiro, a minha mãe chama-se Mary e é professora de Ciências Naturais, na escola do outro lado da Carolina do Norte eu, o meu melhor amigo e a família dele mudamo-nos para cá há um ano e meio, vivo com os meus pais numa vivenda perto da minha escola e ele vive na rua de traz da minha.
Chamo-me Katherine e tenho 15 anos, prestes a fazer 16.
A minha escola é uma escola secundária logo é só do 7º ao 12º anos, e eu vou começar o 10º na área de ciências. Quero ser veterinária, desde muito pequena, e quero lutar por isso.
*1º dia de aulas*
Vesti uns calções ás ricas pretas e brancas e uma camisola de alsas larga branca e pu-la um pouco para dentro dos calções, pus maquilhagem leve só eyeliner, rímel e um baton rosa que uma amiga minha me tinha dado no 9º ano, porque já não o queria, e eu como gosto dessas coisas aceitei, mas uso-o raramente. Desci as escadas peguei numa maçã e saí de casa, pois já estava um bocado atrasada. No caminho, enquanto acelarava o passo, encontrei o meu melhor amigo o Nash, ele por sorte calhou a ser da minha turma eramos do 10º B e mais um amigo dele que eu não tinha a certeza do nome dele era Cam qualquer coisa não sei, mas também só faço intenções de saber quando ele me apresentar.
Nash: Então princesa? Espera aí, vais assim com tanta vontade de ir para a escola? - disse correndo atras de mim.
Eu: Desculpa bae, nem te vi - mordi o lábio e dei-lhe um leve beijo na bochecha para o cumprimentar.
Nash: Pois, sim, tu não queres é entrar com o teu melhor amigo na escola porque ele é conhecido mundialmente. - riu e eu fiquei a olhar para ele com cara de parva e levantei a sobrancelha.
Eu: Ahahah, sim sim sonha, isso até me dá jeito porque assim vou contigo conhecer o mundo todos os verões. - mostrei-lhe a língua e ele abraçou-me de lado dando-me um beijo na testa.
Chegamos a escola, olhamos um para o outro respiramos fundo e entramos. Fomos ambos á secretaria, levantamos os livros e deram-nos a chave do nosso cacifo que era ao lado um do outro... isto já é demasiada coincidência sermos da mesma turma, e termos o cacifo ao lado do outro? Okay parei hahaha até gosto do ter por perto, ele é como um irmão.
Guardamos os livros no cacifo e fomos procurar a nossa respetiva sala. Como eu o conhecia bem optamos por ficar na mesma mesa, mas provavelmente não ia resultar muito bem porque de certeza que íamos falar e muito, mas não ligamos.
Xx: Olá, sou a kate, a vossa diretora de turma e como é obvio sempre que não se sentirem á vontade podem vir falar comigo, quero que tenhamos todos uma boa relação, e não quero que vocês sejam uma turma onde há muita confusão.
Sim, sim blá blá blá, até parece que vou expor os meus problemas há minha diretora de turma, para isso falo com o meu melhor amigo...
Nash: Katherine! Katherine! - fui retirada dos meus pensamentos pelo o Nash que me dava encontrões no braço.
Eu: Sim, sim o que que foi?
Nash: Presta atenção aquele rapaz que se vai apresentar agora á turma.
Eu: O que tem?
Nash: É o meu melhor amigo parva, aquele que te falei, o Cameron.
Há é verdade é assim que ele se chama.
Eu: É aquele? - olhei pasmada
Nash: Sim, e fecha a boca não quero que babes a mesa toda.
Eu: haha, que engraçadinho, cala-te deixa-me ouvi-lo.
Cameron: Olá a todos, sou o Cameron e sou novo na escola tal como o meu melhor amigo e a melhor amiga dele aqui da mesa de trás que não param de se rir - todos riram e ele olhou para mim e sorriu e eu corei e muito e o Nash sorria para ele e pisco-lhe o olho.
Não sabia o que dizer, fiquei ali a olhar para ele, primeiro a voz dele era super sexy, ele era lindo usava uns calções por baixo dos joelhos brancos e um polo de manga curta azul esculo e as suas vans azuis escuras também, era moreno, o cabelo castanho claro o que fazia realçar a cor da sua pele perfeita.
Apresentei-me a turma olhando para o Cameron e corando montes de vezes porque ele também olhava muito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE BEST OF MY LIFE
FanfictionOla, sou a Catarina, tenho 15 anos e vivo numa pequena aldeia do distrito de Portalegre. Nunca escrevi uma fanfic ou qualquer coisa do género, nunca fui muito disso de contar historias e assim, mas neste momento ando a ler muitas sobre os magcon e e...