Quando senti os lábios dele a tocarem nos meus, fiquei confusa. Fiquei confusa porque não sabia se gostava dele o suficiente para termos algo mais.
Cam: Vamos andando? Desculpa. Mas nunca te vou deixar sozinha, nunca te vou trair, nunca te vou magoar, não te quero pressionar, és aquilo que mais quero na minha vida neste momento.
Caiu uma lagrima dos meus olhos, e ele limpou, era uma lagrima de alegria.
Eu: Cam, eu tenho medo que me uses, tenho medo que só me faças sofrer tal como o Karl fez, tenho medo que tudo volte a ser como dantes.
Cam: Ei ei ei calma, nunca te vou fazer sofrer… não te vou deixar sozinha, a serio acredita em mim não sou daqueles que “come e deita fora” quando gosto, gosto mesmo, acredita em mim posso dizer que tu és a tal, amo-te. Acredita que nunca acreditei que o amor a primeira vista fosse real mas é, tu és a prova disso.
Não pensei em mais nada e beijei-o, desta vez o beijo foi mais intenso, depois do beijo la veio as palavras dele que me deixavam sem saber o que dizer.
Cam: Eu sei, eu sei que é um bocado cedo mas não aguento mais… Katherine Branden Lee queres namorar comigo?
Nunca corei tanto em toda a minha vida.
Eu: Eu, eu, eu não sei…
Nash: Aceita logo, babe vais-te sentir a pessoa mais amada do mundo.
Eu: Mesmo? – olhei para traz e lá estava aquele que eu dizia ser meu irmão, aquele que eu adoro como tudo (sim, ainda tavamos as nossas portas, ainda não fomos para a praia) – okay, eu aceito.
Cam: Aceitas mesmo?
Eu: Sim, babe – e ele beijou-me
Nash: Vá vá vamos para a praia e vamos comer que eles já lá estão todos a nossa espera.
Eu: Espera, não era só para ir eu e tu? – olhei para Cam.
Cam: Era, mas eles anteciparam-se, vá vamos
Demos a mão e seguimos para a praia.
Chegamos la e todos a darem os parabéns e o caraças…
Eu: Mas ainda não percebo porque me tão a dar os parabéns, não faço anos… - virei-me para o Cam que logo riu.
Cam: Oh princesa, hahah deixa, eu também ainda não percebi. Mas também dou.
Eu: Vens comigo para a água?
Cam: Claro, já estou cheio de calor.
Estávamos na água e eu fiquei mal disposta e…
Hey babes, está pequeno, porque tou cheia de sono haah, espero que tenham gostado, amanhã publico mais beijinhos e obrigada por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE BEST OF MY LIFE
FanfictionOla, sou a Catarina, tenho 15 anos e vivo numa pequena aldeia do distrito de Portalegre. Nunca escrevi uma fanfic ou qualquer coisa do género, nunca fui muito disso de contar historias e assim, mas neste momento ando a ler muitas sobre os magcon e e...