1 ;)

2.2K 118 5
                                    

"Você está bem? Quer dizer, o que eu faço? - Josie perguntou, agachada no chão.

"Ajude-me a puxá-lo!"

"O quê?" Ela olhou para a ferramenta perfurando o pé à sua frente.

“Eu posso me curar. Puxe-o para fora! "

Josie respirou fundo, alcançando o graveto. Suas mãos tremendo. Agarrando-o com força e com um puxão forte, ela o arrancou.

Caindo de bunda, ouvindo a ingestão aguda e outro fluxo. Josie olhou incrédula para o graveto em suas mãos.

“Você se cutucou.” Ela ouviu a diversão em seu próprio tom.

Houve uma pausa antes de Josie cair na gargalhada acompanhada por outra.

“Cale a boca.” A voz suave como veludo com uma inclinação lúdica.

O sol a estava cegando, então Josie só pôde ver uma juba de cabelo vermelho. Uma figura feminina e a mão oferecida a ela eram pálidas como mármore branco. Com pouca reflexão, ela o pegou. Sentindo a força no aperto quando a pessoa a levantou. O calor do toque.

Os olhos de Josie piscaram e se abriram, concentrando-se cansadamente no teto.

Esfregando o sono de seus olhos e tentando ignorar a sensação estranha se instalando em seu intestino. Olhei para o despertador e não fiquei surpreso por ser mais uma vez muito cedo. Sentado em silêncio, em consideração a Lizzie, que roncava pacificamente.

Josie não conseguiria adormecer de novo, então vestiu algumas roupas e saiu furtivamente do quarto. Prendendo o cabelo em um rabo de cavalo enquanto caminhava pelos corredores silenciosos.

Lá fora, os primeiros raios de sol brilharam em seu rosto, tornando o ar frio da manhã suportável. Caminhando pelo caminho até o mar e ouvindo de longe as batidas rítmicas. Espiando seu pai enquanto ela se aproximava, socando um manequim na pequena plataforma ao lado da água.

"Manhã."

“Bom dia, querida.” Seu pai enxugou o suor do rosto com o braço. “Acorde cedo de novo.” Ele parecia preocupado.

“Fiquei um pouco inquieto.” Josie respondeu como todas as vezes anteriores.

Afastando sua preocupação e se esticando. Esperando que lutar com seu pai silenciasse o barulho em sua cabeça. Faça-a esquecer esses sonhos bizarros.

Seu foco deve estar nos estudos, nas novas aulas de magia ofensiva.

Ou na crescente tensão entre as três frações. Até lutas começaram entre bruxas e vampiros. Como representante das bruxas, era seu dever prevenir novas lutas.

Em vez disso, seu cérebro se concentrou em seus sonhos. Comichão e zumbido, a resposta parecia fora de alcance, deixando-a louca.

Tentar socar o pai foi um alívio do estresse bem-vindo. Josie sorriu para ele quando ele jogou para ela um bastão de bo.

“Pronta?” Seu pai a encarou com um pequeno sorriso curvando-se no canto de seus lábios.

Josie copiou sua postura defensiva, apagando todo o resto. Exalando e bloqueando o primeiro golpe que seu pai deu nela.

Fugindo e enviando o dela para seu lado aberto. Seus olhos dispararam sobre ele, observando cada contração em seu corpo para seu próximo movimento.

Ele foi para o lado esquerdo dela e seu cajado subiu para encontrar o dele. Vendo a contração em seus braços, ela se abaixou sob seu ataque fingido e estava fora de alcance, seu golpe encontrando o ar.

eu perdi minha mente ( hosie ) hope e josieOnde histórias criam vida. Descubra agora