ATO II - Capitulo 16: Cerimônia de Iniciação

117 4 2
                                    

ATO II - Capitulo 16: Cerimônia de Iniciação

Suuch

O fim da semana chega, e eu ainda estou fazendo o treino com a Sra.Troster, era para Seven também participar, mas ele está mais ocupado com a Tabitha, e todos os dias leva bronca do meu tio, mas não adianta, estou agora correndo em volta da casa, vejo Pear entrando com o carro e estacionando, ela acena para mim, mas eu não paro, se a Sra.Troster me pega parado, terei que correr 7 horas.

- Sra. Troster? - Ela pergunta, eu levanto o braço, fazendo sinal de positivo, ela corre na minha direção, emparelhando sua corrida com a minha. - Ainda não nos falaram a data do casório, mas liguei para a floricultura da mãe da garota, para ela mostrar pra gente flores para a decoração.

- Tá doida? - Olho para ela de relance, conheço Pear e ela não vai se sussegar até saber o que Tabitha é, assim como eu. - Deixa essa menina pra lá. - Pear coloca a mão no meu braço.

- O quê? Por quê?

- Ela faz o Seven ficar feliz, nunca vi ele assim. Então se ele está bem... - Dou de ombros, certa parte é verdade, Seven querendo ir para a escola e voltando sempre quando estamos todos dormindo? E por causa de alguém? Isso sim é raro, mas não queria dizer que eu ia desistir de descobrir o que ela era e quem era, mas não quero por Pear nisso.

- Hum… - Ela me olhou por um longo periodo, me analisando enquanto corria. - Se ela fizer algo estranho então eu vou atrás para saber. - Ela dá de ombros fechando os olhos, como se não importasse que Seven estivesse feliz, se Tabitha fizesse mal de algum jeito, ela iria atrás. - Por que está treinando com a Sra. Troster?

- Por ter deixado Seven para trás na Primeira Missão. - Olho para ela, dou um sorriso escondendo meus lábios e levanto as sobrancelhas.

- E por que ele não está treinando junto? - Vejo Pear franzir a testa.

- Está com a Tabitha. - Dou de ombros, olho para meu relógio. - Sra. Troster aumentou cada treino para 40 minutos e 5 sessão de peso e escadas.

- Sério? - Pear abre os olhos. - 40 minutos? De bicicleta? Esteira?

- Bicicleta, corrida e ringue. - Dou um sorriso para ela, que continua me acompanhando.

- Que loucura, como você está aguentando? - Ela olha para minha perna, estou de bermuda preta e uma regata.

- Tá ficando gostosa?

- Quê? - Ela me olha, franzindo a testa.

- Minha perna… Está ficando gostosa? - Seguro minha risada, ainda olhando para ela.

- Você é muito idiota. Já decorou suas falas para amanhã? Na cerimônia?

- Depois do treino, eu estudo e decoro um pouco. Te deram texto também? - Pergunto, por curiosidade, será que chamaram ela por ser noiva mesmo ou porque ela vai ganhar algo com isso, além da metade da minha grana.

- Não, a não ser que “Parabéns” eu precise decorar. - Ela dá de ombros.

- Suuch! - Ouço a voz da Sra.Troster, corro até ela, junto com Pear. - Hoje você está liberado, vá estudar seus textos para a Cerimonia de amanhã.

- Sim senhora.

- Pear. - Ela olha para Pear, assim como eu, Pear está em sentido, olhando para frente. - Não perturbe ele enquanto está treinando ou estudando, se não você terá que treinar.

- Desculpe, senhora. - Esperamos que Sra. Troster volte para dentro de casa, provavelmente indo para a sala de treino. - Precisa de ajuda?

- Se você quiser, preciso decorar a folha 2, vou tomar um banho.

Venatio - Suuch - Caçador Marcado - ATO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora