Chega de lágrimas

967 88 21
                                    

Ellie pov's

Eu estava com uns amigos no shopping fazendo compras até que Billie me manda mensagem. A mesma me chamou para sair antes que sua agenda fique lotada. Marcamos de ir no parque amanhã, mas Olivia queria que eu acompanhasse ela em um rolê com suas amigas, então chamei Billie.
Não confio em Olivia dizendo "amigas".

Resolvi ir pra casa já que todos estavam demorando, minha bateria social havia acabado. Aproveito a carona da minha mãe que estava passando por perto do shopping, fico no estacionamento esperando, até que a vejo.

- Oi filha -ela diz sorrindo

- Oi mãe -eu retribuo- aí graças a deus você estava aqui por perto.

- Vim fazer resolver umas coisas, ainda bem que você mandou mensagem antes de eu ir.

Nós saímos em direção a nossa casa ouvindo suas músicas.

- Ah, antes que eu me esqueça, tem uma coisa que eu quero falar com você Ellie.

Aí meu deus, o que eu fiz? Mesmo não sendo criança ainda tenho medo dessas palavras.

- Você e a Billie... -ela continua- Ela é sua amiga ou...?

- Aí mãe -eu digo com vergonha

- O que foi Ellie, eu só quero saber o que está acontecendo com você. Se você não quiser falar tudo bem, mas pode ter certeza que você pode contar comigo sempre! -ela diz pegando na minha mão sorrindo pra mim.

- Eu sei disso -retribuo o sorriso.

Depois de um longo dia, finalmente chegamos em casa. Assim que chego vou direto pro meu quarto, vestir meu aconchegante moletom para assitir minha boa série e esquecer do mundo.

Billie pov's

Resolvi tirar o dia para descansar e ocupar a mente, mas mesmo assim essa garota não sai da minha cabeça, por isso o melhor a se fazer é aceitar. Enfim, aproveitei e a chamei para sair, resolvemos ir ao parque e depois passar na lanchonete que sua irmã vai ficar, apesar de meus planos serem outros.

Passei a tarde brincando com o shark, estava tão cansada, só quero um banho.
Fui pro meu quarto tomar banho. Logo após que termino, visto minha roupa mais confortável e deito na cama como alguém que passou duas semanas sem dormir.

Quase adormeço em cima do meu braço, até que escuto notificação do celular. Era ela.

mensagem on:

ellie gostosa:
oi biribinha, espero que não tenha esquecido de mim

Billie:
bem que eu queria

ellie gostosa:
não gostei

Billie:
você sabe que eu te amo gatinha

ellie gostosa:
é, eu sei 😜
você está ocupada?

Billie:
pra você nunca

ellie gostosa:
aprendendo direitinho, amei
queria saber se tá tudo bem pra você ir comigo ver as amigas da Olívia. porque se você quiser, a gente pode fazer outra coisa!

Billie:
tá tudo bem. qualquer coisa a gente muda de última hora, se você quiser

ellie gostosa:
certo!
então, boa noite biribinha!! até amanhã.

mensagem off:

Ainda não entendi o "biribinha". Desligo o celular e logo adormeço.



n/a: oi gente, pensei que vocês tinham se acostumado comigo sumindo e voltando do nada, mas enfim, voltei de novo, e sem criatividade alguma (não é novidade pra ninguém).
mas é isso, espero que tenham gostado do capítulo curto, só pra não ficarem mais tempo sem :)

só amizade? ☆ BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora