capítulo 1 morena gostosa

3.5K 81 2
                                    

•bom, sou bárbara passos mas prefiro babi tenho 17 anos moro com meu pai sou solteira mas como diz o mc kekel e Dani (solteiro nunca está só).

•bom,sou Victor Augusto mas prefiro coringa sou namorado da Fláviana (não gosto da Fláviana) tenho 25 anos sou dono de duas empresas e moro em um apartamento com a Fláviana.

•bom,sou Fláviana passos tenho 40 anos sou namorada do Victor (amo ele) e sou professora de artes.

Babi on:
São 15:30 e estou me arrumando pra ir para casa de minha mãe, estou saindo da casa de meu pai,tenho que sair daqui as 16:00 porque são trinta minutos até chegar na casa da minha mãe.


Coringa on:
Bom agora são 16:30 e estou esperando uma tal de bárbara nunca vi essa garota na minha vida a Fláviana fala muito mal dela espero que a menina não seja chata.
Coringa off.

Coringa escuta o barulho da campanhia e vai atender.

V:olá bárbara né?(tento ser simpático)
B:sim,me chame de babi,vc é o Victor certo?
V:ok babi,sim vou te levar ao seu quarto.
B:ok,obrigada.
C:esse é seu quarto.(abro a porta)


B:nossa do jeito que eu gosto.
C:sua mãe falou que vc gosta de preto então pedi para empregada arrumar desse jeito.
B:ficou ótimo obrigada.
C:estarei no escritório em frente a seu quarto se precisar de algo só avisar.
B:ok.

Babi on:
Caralho sei que eu não deveria ter esses tipos de pensamentos né mas porra que homem gostoso ele tem cara de ser novinho mas minha mãe é velha então acho que ele já tem uns 30.
Babi off.

Coringa on:
Nossa a babi é uma morena gostosa me segurei pra não beijá-la ali mesmo.
Coringa off.

2 horas depois...

Continua...

Votem
Comentem
Me sigam
Beijinhos

obessesiveOnde histórias criam vida. Descubra agora