Babi sai de sua sala e vai em direção ao banheiro.
V:Oi amiga.
B:Oi.
V:vc pode me ensinar os negócios.
B:espera só um pouquinho.
V:tá bom.
B:me aguarde em sua sala.
V:ok.Babi vai no banheiro.
No banheiro...
Bárbara.
Eu não posso virar frango quando Augusto está perto de mim imagina se ele acha que eu estou apaixonada seria o fim ele iria me provocar de todas as formas mas eu sei que não estou apaixonada pelo menos ainda.
Babi fica pensando em augusto e quando ela percebe ela está se tocando.
C:Babi vc está aqui?
B:sim.(minha voz sai fraca)
C:o que vc está fazendo?
B:necessidades uai.
C:eu acho que sei o que vc está fazendo.
B:que foi em augusto?
C: então quer dizer que vc está se tocando.(falo olhando por cima da porta)
B:merda.
C:quer que eu resolva seu problema?
B:sai augusto minha hora já está acabando.
C:fodasse eu sou seu chefe abre a porta.(Babi abre)Augusto entra dentro do banheiro tranca a porta e começa a beijar bárbara.
Augusto deixa um chupão no pescoço de bárbara e desce as mãos até os seios.
Augusto aperta os seios de bárbara e ela solta um gemido.
C:é assim que vc gosta que aperte morena?
B:sim.Augusto chupa os seios e aperta a cintura de bárbara.
B:augusto...
C:eu estou viciado no teu cheiro.Augusto da uma mordida no lóbulo da orelha da Barbara.
B:por favor sem enrolação chegue lá augusto.(falo manhosa)
C:calma morena.Augusto tira a calça da bárbara a deixando só de calcinha.
Augusto coloca a calcinha da Barbara dela lado e enfia seu dedo na babizinha.
Bárbara.
Ele se movimenta rápido me deixando louca de tesão,ele sabe como me tocar me deixar louca ele passa seu dedo no meu clitóris que neste momento está totalmente sensível e eu solto um gemido baixo ele sorri pra mim me beija e ao mesmo tempo vai me tocando profundamente me fazendo soltar gemidos.
Coringa.
Eu não posso estar apaixonado nessa mina mas puta merda que mulher a sua forma de gemer a sua forma de sensualizar é maravilhosa.
B:eu quero vc dentro de mim agora.
C:ok morena.Augusto pega uma camisinha em sua carteira tira sua calça e coloca a camisa.
Augusto enfia lentamente na babizinha.
C:ainda te causa desconforto?
B:um pouco.
C: posso me movimentar?
B:pode.Augusto vai penetrando na babizinha e fica fazendo movimentos lentos.
B:mais rápido.
Augusto vai mais rápido e Babi fica gemendo baixo.
B:caralho mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obessesive
Fiksi PenggemarVictor Augusto um cara obsessivo se apaixonou pela enteada ele ficou completamente louco na cabeça dele a menina era dele ou melhor posse dele porém depois de uma noite tudo mudou na vida da menina. Bárbara passos se apaixonou pelo seu padrasto ela...