Capítulo 1 - O retorno

1.8K 185 108
                                    

Voltar para Greatdale sempre deixava Quinn com as emoções à flor da pele. Com o final da faculdade próximo, as visitas à cidade foram ficando cada vez mais raras e de certa forma, ela não se importava de ficar longe. As memórias de sua infância ali eram muito fortes e retornar doía, entretanto, não havia como fugir dessa vez.

Brian iria voltar para Philadelphia. Depois que ele e Helen reataram, era apenas uma questão de tempo. Helen passava a maior parte de tempo possível em Greatdale com ele durante a temporada de futebol, enquanto ele passava a maior parte de tempo possível com ela em Philadelphia na offseason. Foi bom para o relacionamento deles aquele espaço que tinham quando afastados, mas depois de dois anos daquela vida, eles decidiram que era hora de se casarem novamente. Eles não quiseram fazer nenhuma cerimônia nem nada do tipo. Apenas assinaram os papéis e saíram para jantar com Sophie e Quinn. Brian então pediu demissão de King High e esperou até o final da temporada para se mudar.

A cidade toda estava com o coração partido pela sua partida e a escola havia até renomeado o estádio em sua homenagem depois de Brian ter levado os Yellow Jackets a mais uma vitória do campeonato.

Por mais que estivesse feliz para retornar a Philadelphia e ficar perto de sua família, Brian não podia deixar de se sentir nostálgico. Ele estava se despedindo de um time muito especial e com a última vitória, havia decidido que era o momento de se aposentar. Era hora de curtir novamente sua vida a dois com Helen e eles já tinham viagens planejadas.

Sophie estava muito feliz pelos pais e ela e Quinn se ofereceram para ajudarem na mudança durante o recesso de inverno. Assim que as duas terminaram suas últimas aulas, voaram para Ohio, até porque elas precisavam esvaziar seus quartos e seus próprios pertences que estavam na casa. O plano era ficarem lá por apenas três dias, enquanto ajudavam a empacotar tudo. Retornariam para Philadelphia um dia antes do Natal e passariam juntos, como uma família, da mesma forma que faziam todo ano. Com tudo já empacotado e organizado, logo depois do ano novo, uma companhia de mudança levaria tudo de Greatdale para Philadelphia.

– Chegamos! – Sophie anunciou estacionando o carro que havia alugado no aeroporto de Cleveland.

– Tudo bem na estrada? – Brian perguntou.

– Um pouco de neve, mas nada demais – Sophie respondeu.

O coração de Quinn bateu forte, pensando que aquela seria a última vez que chegariam naquela casa. Entrou e passou a observar cada canto, como se não quisesse esquecer nenhum detalhe.

Já haviam caixas espalhadas e a sala estava bagunçada, mas mesmo assim ainda era seu lar.

– Que bom que chegaram! – Helen abraçou as duas – Famintas?

– Sempre! – Quinn brincou.

– Estava pensando em irmos jantar juntos no Great Cook – Brian sugeriu.

– Ótima ideia! – Sophie logo concordou.

– Eu estou mesmo com saudades do milkshake de morango de lá. Não tem nenhum igual! – Quinn sorriu.

Os quatro seguiram para a lanchonete a pé e no caminho foram cumprimentando conhecidos. O dono fez questão de servir a família de graça, como um presente de despedida para Brian.

– Você merece, treinador! Vamos sentir saudades! – ele falou.

– Vou sentir saudades dessa cidade! – Brian falou.

– Vou sentir saudades desse hambúrguer – Quinn brincou.

– E do seu milkshake, óbvio – Sophie lembrou.

Ice Quinn - Especial de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora