Capítulo 2 - As memórias

1.3K 150 121
                                    

Quando Quinn acordou, Sophie já havia levantado há algumas horas e estava organizando as coisas do seu próprio quarto. Quinn tomou um café da manhã rápido na companhia de Helen e foi colocar a mão na massa.

Antes de começar qualquer coisa, ela ficou alguns segundos parada na porta, olhando para o interior do cômodo, querendo guardar bem em sua mente todos os detalhes daquele lugar. Era o seu primeiro lar. Aquele quarto foi o primeiro lugar que fez com que ela se sentisse realmente segura e feliz. Absolutamente todas as lembranças que tinha dali eram boas.

Sorriu agradecendo por tudo que vivera ali e começou o trabalho separando pilhas para doação e pilhas de coisas que levaria para Philly. Ao esvaziar a sua cômoda, sorriu ao encontrar o pequeno chaveiro de unicórnio violeta que era tão significativo para ela.

Não pode impedir as lembranças de tomarem conta e sentou no chão observando o pequeno brinquedo que havia sido tão valioso para ela e para Kevin.

– Tudo bem? – Brian perguntou ao entrar no quarto e deparar-se com a cena.

– Tudo... Só um pouco de nostalgia – sorriu.

Ele sorriu de volta e se sentou ao seu lado no chão do quarto.

– Isso está sendo um pouco mais difícil do que eu achava – ela admitiu – Esse foi meu primeiro lar e é difícil me despedir...

– Eu entendo – ele falou carinhoso.

– Obrigada! – ela falou agradecida – Acho que eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente por você ter me feito sentir tão segura e feliz! Se esse lugar foi meu primeiro lar, foi por sua causa!

Brian ficou emocionado.

– Eu que ganhei o presente de uma filha extra – brincou e depois falou sério – Eu sei que esse foi seu primeiro lar e temos ótimas lembranças aqui, mas o que faz de uma casa um lar são as pessoas! E vamos nos despedir dessa casa, mas vamos estar bem pertinho!

– Verdade... Vai ser bom ter você de vez em Philly – ela sorriu.

– Chega de passarmos meses sem nos vermos! – ele sorriu – Vamos poder nos ver toda semana!

– Isso é muito bom! – ela sorriu e ele aproximou-se para dar um beijo paternal no alto de sua cabeça.

Os dois ficaram ali abraçados por um tempo, até Quinn rir com uma lembrança.

– O que? – ele perguntou.

– Eu lembrei de quando compramos essa mesa maior porque a outra estava muito pequena e aí ficamos quase que dois dias tentando montar e toda hora alguma coisa dava errado e a gente tinha que começar tudo de novo!

– Verdade – ele riu.

– A gente provavelmente montou e desmontou ela umas cinco vezes!

– Eu prometo que não vou ser teimoso dessa vez! Quando ela chegar em Philly contrato alguém para fazer!

Os dois riram e Sophie entrou no quarto.

– Estão fazendo uma festa do pijama e não me chamaram? – brincou jogando-se na cama.

– Só estamos lembrando de algumas coisas que vivemos aqui – Brian explicou.

– Eu tenho tantas lembranças deliciosas desse quarto – Sophie falou sorrindo de forma safada para Quinn.

Quando moravam juntas naquela casa, frequentemente Sophie fugia de seu quarto para o quarto da namorada. Por ele ser em um andar diferente do quarto do Brian, era a melhor opção para o sexo.

Ice Quinn - Especial de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora