Eu não podia acreditar que estava saindo do Canadá, o primeiro lugar que me acolheu, o lugar onde pela primeira vez eu pude respirar em paz, estou pegando as últimas malas do apartamento onde eu morava com Moon e Chloe, foram muitos momentos bons e difíceis ali, mas finalmente iríamos para um lugar tranquilo, um lugar onde poderíamos chamar de nosso, um pequeno lugar chamado forks .
Entro no banheiro pela última vez e me encaro no espero, meu rosto estava mais pálido que o normal, minha pele não e tão clara quanto das pessoas daqui, porém não chego a ser morena, meu cabelo ondulado e completamente negro está em um rabo de cavalo ao topo de minha cabeça, meus olhos eram extremamente verdes sempre sem vida, e apagados, mas oque eu mais gostava em mim era minha altura, meu amados 1,70, quando usava meus saltos para as apresentações ficava ainda mais alta.
Ainda me lembro no início, quando eu cheguei e vi as meninas dançando no palco, era incrível, porém tinha medo dos homens que ali frequentavam, apesar de ser um lugar muito luxuoso, não me fazia confiar nos homens, eu jamais confiaria em um homem, algum tempo depois que eu estava trabalhando no clube percebi que os homens não podiam tocar nas strippers, a não ser que elas autorizassem, então as meninas começaram a me ensinar, pouco tempo depois eu aprendi, todas disseram que eu levava jeito, e com o dinheiro que eu ganharia eu poderia dar uma vida melhor para Moon e Chloe, então comecei a fazer alguns shows, e foi completamente incrivel, dançar pole dance com certeza era meu dom escondido, e eu ainda conseguia ótimas quantias .
- mãe, perdi meu fone - vejo moon com o telefone correndo pela casa e olhando em cada centímetro do nosso antigo lar, moon tinha um estilo completamente diferente do meu, enquanto eu usava roupas mais elegantes ou sexys, moon sempre usava preto, seu cabelo era cortado na altura do pescoço e também era completamente preto, sempre usando vários acessórios, olho em cima de algumas caixas e vejo o fone de moon .
- aqui querida - moon vem até mim pega o fone e sorri - onde está Chloe? - pergunto para moon e ela olha em direção ao jardim .
Saio da casa, tudo já estava pronto, era apenas partimos, vejo Chloe em seu balanço no jardim da casa, chloe não tinha nada haver comigo, tinha olhos azuis e cabelo loiro, e a pele completamente pálida, apesar de não se parecer comigo fisicamente era minha copia, sempre teve meu jeitinho, e isso só me faz amar ela ainda mais .
- está pronta meu amor ? - pergunto para chloe, que sai do seu balanço e vem correndo até meu colo .
- estou mamãe, vamos ter novos amigos lá né ? - chloe me pergunta preocupada, eu sorrio a tranquilizando .
- é claro que vamos meu amor, você vai ter muitos amigos, agora está na hora de irmos, saiba que eu te amo querida - digo e abraço chloe, ela era o pedaço mais puro da minha alma, o melhor de mim .
- também te amo mamãe - chloe me abraça e coloca a cabeça em meu pescoço, sorrio com a demonstração de carinho dela .
Caminho até o carro de mãos dadas com chloe, moon está sentada no banco da frente, coloco chloe na cadeirinha e entro no carro .
- a partir de agora tudo vai ser diferente minhas queridas - moon sorri pra mim e chloe da pulinhos no banco de traz, agora tudo seria mais tranquilo, até que enfim paz .
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiê gentee, tudo bem com vcs ?
Me desculpem a demora e o capítulo curto, estava com muitas provas e trabalhos pra entregar, mas agora finalmente estou de férias e vou poder me dedicar mais a fic .Oque vocês estão achando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight: Uma Stripper em Forks
FanfictionAgnes após ter engravidado por um 3strup0 com 15 anos e ser expulsa de casa se muda para o Canadá em busca de emprego junto com sua prima moon, com a fome e o dinheiro acabando Agnes se torna garçonete em um clube de stripper e após 2 anos treinando...