Just Friend ?

2.4K 262 113
                                    

Caminhando apressadamente pelos corredores da faculdade, Nanon arruma a mochila no ombro e mantém os seus passos rápidos enquanto tenta fugir dos incontáveis casais grudentos que estão espalhados por todo o lado dentro do prédio, sendo a casais grudentos fofos e terrivelmente nojentos fofos. Toda a decoração do Dia do Amor, a qual se parece com a do Dia dos Namorados e a do real Dia do Amor que é em 14 de Fevereiro, está espalhado por todo o lugar, embora também já estivesse a alguns dias atrás, mas agora parece 10 vezes pior com a data festiva para celebrar o amor e ser romântico, e cumprindo a toda coisa que precisa para fazer o amor está no ar.
Tudo como um lembrete ruim de merda para as pessoas solteiras e que precisam comprarem os seus próprios chocolates, ou esperar a promoção do dia seguinte com os 65% de desconto, onde comeram sozinhos e assistindo algum filme da Netflix. Porque ter apenas o Dia dos Namorados e o real Dia do Amor não é o suficiente para lucrar ou fazer com que as pessoas se sintam sozinhas, então eles criaram essa segunda data no ano para o Dia do Amor novamente, apenas um dia para gastar dinheiro com chocolates para dar a alguém, exatamente como se faz nos Dia dos Namorados e no Dia no Amor no começo do ano.

Nanon passa na frente de alguns caras que fazem parte do time de basquete da universidade, quais esses se encontram cercados por um grupo de pessoas que os dão caixas de chocolates e confessam seu amor por eles, esperançosos que um entre 25 seja retribuído e vivam felizes para sempre. Todos os incontáveis anos é assim para os populares que estão solteiros, varias pessoas em cima deles os entregando chocolates e declarando o seu amor no Dia do Amor, como se criassem coragem no dia, para fazer isso e parece menos tosco se for rejeitado tão abertamente, porque não vai ser sozinhos, ou como se dizer o seu amor a alguém nesse dia fosse a algo especial e não apenas mais a um dia qualquer no calendário, e que as pessoas inventaram para conseguir mais dinheiro e fazer o mínimo de mostrar seu amor no relacionamento.
E bem, não é que Nanon não seja popular ou algo assim, porque é, faz parte do time de Futebol da universidade e é carismático e simpático com todos, mas depois do seu namoro com Puimek e todo o fiasco com Primilly, Nanon surtou no Dia do Amor há 2 anos atrás e ninguém mais ousa fazer a algo assim para com ele. E não é que Nanon ache ruim, na verdade é a algo incrível, porque não precisa se desculpar pelos sentimentos das outras pessoas em relação a ele e ou se sentir mal por todos os presentes e os chocolates que ganhou.

Porque, céus, se havia uma coisa que Nanon não jogou fora eram os chocolates, mesmo com todo peso na consciência por fazer isso a custa do sentimento de alguém, e lembrando disso para cada uma das mordidas. Mas Nanon comeu cada a um dos bombons e caixas de chocolates, junto da mãe ou a sua irmã mais nova, Nonnie, ou mesmo com ao Ohm. Seu melhor amigo desde os 7 anos, como ao Chimon.

Mencionando Ohm, Nanon havia o procurado por todo o lado hoje, pois aquele idiota não era apenas o seu melhor amigo, ou a um dos poucos solteiros do grande grupo de amigos, Ohm Pawat também é aquele que odiava toda coisa do Dia do Amor e ainda mais ao Dia dos Namorados como Nanon, já que os seus relacionamentos não alcançavam a data e ele havia se dramatizado por isso com o final do relacionamento com Prigkhing durante a época.

Cruzando as portas do refeitório da universidade, Nanon olha ao redor do mesmo, encontrando a seus amigos na mesa de sempre que compartilham, agindo como bobos apaixonados e dividindo a seus chocolates com seus doces e fofos namorados. Todos amigos que são casais estão ali, mesmo Jimmy com Drake e Frank, a qual formam um trisal, não que Nanon tenha idéia de como chegaram a isso. Os solteiros não estão ali, já que a maioria deles são atletas e cobiçados pelas garotas e alguns garotos também.
E de novo Ohm não está com os amigos, nem mesmo com o time dos populares de amigos da qual passou no caminho. Nanon puxa ao celular do bolso e suspira alto enquanto segue a mesa, olhando novamente os bate-papo online e depois o comum para ter notícias de Ohm, mas esse não respondeu ou visualizou as suas mensagens desde ontem a noite. E também não voltou ao dormitório ontem.

JUST FRIEND ? | OhmNanon - OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora