✦┇t o p c i t y

593 45 5
                                    

TopCity.

Eu sei que você já ouviu o nome dessa cidade. TopCity, essa é uma cidade incrível, não é? Vários habitantes, Apuh como prefeito... Simplesmente perfeito, não é? Bem, se você acha que sim, apenas digo que discordo. Apuh só está em busca de mais e mais riqueza para ele, quem garante que ele quer uma cidade totalmente organizada e alegre? Apuh só está querendo dinheiro, ele não se importa com mas nada além disso; dinheiro e riqueza. Ele pode já ter tentado fazer de TopCity uma boa cidade, mas não é mas isso que ele procura, disso tenho total certeza.

Lggj e Apuh eram bons amigos, mas eu mudei isso, agora eles são rivais, agora eu já consegui uma das coisas que eu queria, eu já consegui cumprir uma parte do plano, como isso? Uma paleta de cores, acredite se quiser. Foi por conta de uma regra que Apuh criou para a ilha na qual eles moram fique mas bonita, com as casas com a mesma paleta de cores, mas isso foi longe de mas, queriam destruir uma farm feita por um habitante, eu descobri isso e contei para o Lg, ele não gostou nada disso e acabaram brigando por conta disso. Uma parte já está cumprida, Apuh.

Eu procuro uma única coisa: o caos, nada mas importa agora. Apuh, não ligo caso nunca tenha arrumado confusão comigo, mas a única coisa que eu quero agora é a destruição, e é isso que irei conseguir, apenas espere. Apuh, espere. Sua querida cidade na qual você apenas procura dinheiro e riqueza logo será destruída, apenas espere...

Será que um dia TopCity será uma cidade melhor? Não se sabe. Mesmo que no futuro TopCity seja melhor, não será aqui. Me desculpe TopCity, mas uma hora eles precisaram entender que nem tudo é dinheiro e poder eles só se importam com isso, então eu só irei me importar com o caos.

Refletindo sobre isso; eles só pensam em riquezas e poder, poucos se importam com a cidade, eu já enlouqueci vivendo nesse lugar. A culpa não foi toda minha, culpe á eles. Com eles quero dizer todos que só fazem mau a essa cidade.

Talvez eu tenha enlouquecido e estou colocando a culpa de toda a minha busca pelo caos neles, mas isso não é importante, o importante é meu plano. O importante é a destruição. O importante é o caos. Desculpe-me, TopCity.
—————— 𔘓

🐰┇Hello hello! Resolvi trazer uma fanfic aqui de TopCraft, espero que estejam gostando! Se gostarem, porfavor, votem e comentem, ajuda muito no engajamento! A fanfic também está disponível no spirit. Até o próximo capítulo!

 Até o próximo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . . 🐰

✦ Coelhinho . . . ┇TopCraft [Jazz x Dan]Onde histórias criam vida. Descubra agora