Psi...
Jazzghost
— Jazz, você sabia que o Dlet criou um jornal? Isso será super útil para nós, até porque provavelmente vai ter alguma informação sobre o Apuh que nos ajude. — Lg diz parecendo animado com isso, com um sorriso.Isso realmente será útil, muito útil... Mas... E se o Dlet descobrir algo sobre o clã e meus planos? Preciso tomar mas cuidado agora, isso não seria muito bom para mim, mas não seria nem tão bom nem tão ruim... "Agridoce"?
— Realmente, talvez tenha informações muito boas para nós, nós queremos justiça, então qualquer injustiça que o Apuh fizer que nós não fiquemos sabendo, o jornal pode nos informar! — Digo animado e sorridente, estava feliz porque eu conseguiria saber sobre o que está acontecendo na cidade que eu não estou sabendo, talvez me ajudasse com o plano, isso será útil para o Coelho Dourado.
— E também, o Coelho Dourado, eu realmente quero descobrir quem é ele, espero que o Dlet consiga descobrir sobre quem é ele. — Lg diz. Ele estava interessado sobre o Coelho Dourado mas mal sabia que estava conversando com ele.
— Não tenho certeza se ele deve realmente existir, talvez seja uma lenda de TopCity... — Digo tentando disfarçar e Lg concorda.
Passamos um tempo conversando, um tempo depois fomos embora. Apuh me enviou uma mensagem falando sobre uma tal de "psi", a pergunta é; o que é psi??
"Jazz, preciso conversar com você, é sobre algo que se chama psi."
"A, ok, porém... Onde te encontro?"
"O prédio do Pedrux."
"Ok, estou indo!" - Envio e desligo meu celular e fui em direção o prédio de Pedrux com minha elytra, ao chegar já pude ver nosso tão "querido" prefeito.
— Oi Jazz! Vem cá, vamos entrar no prédio e eu te explico no caminho. — Diz e eu o sigo. Eu estava meio confuso. O que será que é psi?
—————— 𔘓
🐰┇Hello hello! Espero que estejam gostando! Se gostarem, porfavor, votem e comentem, ajuda muito no engajamento! Desculpem-me pelo capítulo curto! Até o próximo capítulo!. . . 🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ Coelhinho . . . ┇TopCraft [Jazz x Dan]
Fanfiction🧸┇Topcity. Nossa querida cidade topcity. Topcity é uma cidade incrível, cheia de habitantes nela. Será que toda felicidade dessa cidade poderia acabar do dia pra noite por culpa de um certo alguém? Por conta de um "coelhinho"? 🐰┇Capa feita por m...