Capitulo Sete

13K 1.6K 517
                                    

Jeon Jungkook






Haviam muitas coisas que eu sei fazer bem, sei Atirar, densenhar, fazer sexo, sou bom com ômegas, otimo para falar em publico ou em frente de câmeras, mas parece que o destino gosta de brincar comigo. Só existem duas coisas em que eu faço muito mal: Cozinhar e lidar com bebês. E olhem só, descidi morar sozinho com dezoito anos sem nem saber fritar um ovo, e agora tenho um ômega com um bebê morando comigo.


Definitivamente Minseok não era um dos bebês que eu não suporto, até o choro dele é fofo de vez em quando, a risadinha é fofa até mesmo os gritinhos agudos e totalmente repentinos não me incomodavam, mas ele é um bebê bem perqueno e fragil e eu fiz aulas quando tinha três anos para aprender a segurar nas coisas com delicadeza, então segurar um bebê está fora de cogitação.

Entende agora? Imagina se eu quebro o garoto? Não tem como fazer outro igual e eu não me perdoaria nunca. Mas se recusasse o pedido da doutora Lim, ela  estranharia e se contassemos a verdade Taehyung seria praticamente coagido a fazer o que ele nunca quis fazer. Só me resta uma unica opção, pegar Minseok no colo e fingir que não estou tremendo de puro pânico.


__ Senhor Jeon? Seu filho está chorando, o pegue um pouquinho para se acalmar, vou pedir pomadas analgesicas para por nele e um remedio adequado para a febre __ a medica me olhou por cima dos óculos e eu assenti andando até o pestinha na Maca.

__ Mas e se ele estiver com dor? Eu não sou muito delicado sabe? __ tentei me sair e ela riu.

__ bobagem, até parece que nunca fez isso, ele não está com dor senhor jeon, só precisa de você, faça assim, pegue-o por baixo dos bracinhos, um antebraço por baixo do bumbum e uma mão nas costas para não cair__ Muitas instruções, eu definitivamente seria um péssimo pai.

Eu fiz, tremendo um pouco, mas fiz. Minseok era tão molinho e fragil, parecia que ia quebrar e ao mesmo tempo tinha a sensação que ele era bem forte, O pestinha parou de chorar quase que de imadiato, me encarando com aqueles olhinhos grandes e pretos, e Deus do céu como alguem de gorfa o dia todo pode ser tão cheiroso? Quando ele aprender a falar eu vou pegar umas dicas.

Ouvi a risada alta de taehyung e me dei conta de que a doutora ja tinha saido da sala, será que eu passei esse susto todo para no fim ela não ver? Sacanagem né... olhei o ômega rindo abertamente e eu sorri, ele levantou e eu achei que pegaria o pestinha de mim mas ele só pôs a chupeta na boca dele que logo se aninhou a meu peito.

__ eu sou tão ruim assim? __ perguntei divertido e ele negou

__ olha para quem nunca pegou um bebê, parece que você é perito nisso, mas a sua cara de susto te entrega __ o ômega riu e eu sorri negando com a cabeça

__ pelo menos eu finjo bem "senhor jeon" __ dei ênfase no fim da frase e ele corou.

Taehyung definitivamente era um belo homem.

__ Não me julgue, por essa eu não esperava, mas é melhor assim, não quero ter que explicar nada a quem não confio.__ concordei olhando minseok sugar a chupeta e cheirar a fralda de pano que estava no meu peito. Sua mãozinha me segurava como se eu fosse fugir.

Sempre achei O pestinha fofo, mas nesse ângulo ele fica ainda mais adorável, imagina a Angulou's lançar uma linha só para babys? Realmente isso não seria nada mal, a campanha seria algo atual mas infantil ao mesmo tempo, quem foi que disse que os fraldinhas não podem ser estilosos?

__ voltei para fazer os exames e para tomar as vacinas atrasadas, uma delas é na perna então coloquem uma compressa com gelo porque muito provavelmente vai doer um tempo depois.__ uma mulher sorridente preparou tudo para fazer todos os procedimentos e eu notei taehyung aflito

__ o senhor não quer deixar só o papai alfa ficar com ele enquanto ele toma todas as vacinas? Depois você entra para amamenta-lo ou só para deixa-lo seguro __ Ela tocou o ombro do Tae e ele assentiu me olhando e eu obvio que transmiti todo o meu desespero nessa hora, jesus amado se o menino se mexer e eu derrubar ele no chão?

__ Vocês são pais de primeira viagem né? __ a enfermeira perguntou

__ Sim __ taehyung falou

__ seu marido é um papai alfa bem medroso e preocupado não é? Não se preocupe senhor é para o bem do seu bebê __ ela falou e eu tentei sorrir mas eu acho que parece uma cara de dor

Quando me dei conta taehyung não estava mais na sala, a enfermeira me pediu para por Minseok sentado na maca, mas não ouvi direito e eu quem sentei, elas riram da minha confusão e eu sentei a muito custo Minse no meu colo, primeiro as liquidas via oral depois vieram as Agulhas, caralho vai atravesaar o garoto? Tadinho isso é maldade.

O choro estridente de Minseok fez meu coração apertar, tadinho porque todas não são em gotinhas também? Que judiação com as crianças, os curativos foram postos nos lugares da furada e eu, voltei a posição Inicial que estava com o pequeno.

__ tudo bem meu amor, o papai não vai deixar elas furarem você de novo tá? Eu juro

Não sei porque caralhos eu disse isso, eu sequer sou pai dele, mas acho que tem haver com a atuação, se eu não falasse nada elas iriam desconfiar. Os soluços do pestinha baixaram e eu pus a chupeta em sua boca fazendo o que taehyung fazia nas manhãs de birra, caminhadas como se estivesse dançando e fazer chiados com a boca.

Só me dei conta de que taehyung ja nos olhava na porta parcialmente boqueaberto com a cena, Droga ele ouviu, terei que explicar, ou melhor encontrar uma explicação para isso.


Ok jungkook você consegue! 












Notas


Votem e comentem!


°Vocês estão muito mimados viu!

Voltei mais cedo para mimar vocês com esse capitulo fofo porem curto, e olha que nem deveria, estou trabalhando no bônus da outra história e no desenvolvimento de duas futuras histórias.

Mas se pedirem muito... eu volto mais cedo de novo😉°

Agora fui

Amo vocês Ta?


Bye

Socorro um bebê na minha casa!Onde histórias criam vida. Descubra agora