Ashley Baumann ━━ Point of view.
Coço meus olhos totalmente preguiçosa, os dois edredons cumprem a função em me manter bem aquecida e também me deixam com aquele desejo de permanecer mais cinco minutos cada vez que o celular desperta.
Abraço meu corpo sentindo a textura do pijama de inverno aquecendo ainda mais meu corpo.
O silêncio faz com que o sono ainda presente em meu corpo ganhe essa briga entre levantar ou permanecer na cama.
Eu sei que deveria estar preocupada como o caipira vai sair da delegacia, entretanto não vou mentir em dizer que me preocupo, pois essa seria a maior mentira da minha vida.
Eu estou sentindo-me vingada, ele fez tantas coisas ruins para mim nos últimos dias que o que eu fiz é pouco.
Afinal, não fui eu que mandei ele se meter em uma briga e me tratar como merda quando tentei ajudá-lo.
Não é minha obrigação ir até onde ele está para salvá-lo como se fosse uma donzela em perigo, a única coisa que posso fazer é que se nas próximas horas da manhã se ele não der sinal de vida é contar a sua mãe o que houve noite passada para então ela pagar a fiança e pronto.
A mensagem que li ontem a noite no celular do Vinnie me deixa perturbada novamente, lembro-me de ter lido e relido incontáveis vezes.
Li tantas vezes que eu decorei todo o conteúdo da mensagem.
Eu não sei o porquê, mas quando o celular de Vinnie vibrou pela segunda vez e eu pensei ser a tal Chloe, peguei o celular pronta para desligar totalmente o aparelho, porém reconheci o número da minha melhor amiga e eu quis ler o conteúdo.
Fiquei com tanta raiva do que li que apaguei a mensagem, não me arrependo por ter apagado.
Ela está me usando para ficar com um cara que de repente passou agradá-la por que ela descobriu por mim que ele tem dinheiro.
Repito mais uma vez a mensagem em minha mente para saber se eu estou sendo dramática em não conseguir ignorar a mensagem.
"Quando chegar em San Diego me procure, com certeza você deve estar cansado de ficar ao lado da bonequinha de plástico e precisa tirar todo estresse e eu posso ajudar com isso.
– Charli."
Meu celular toca pela terceira vez em menos de cinco minutos, o mesmo que me acordou antes das nove da manhã, eu ainda não entendo o porquê de eu estar tão chateada com a Char, eu sei que a mensagem idiota foi para se aproximar do caipira, porém me irrita a forma como ela está me usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
180 days.
FanfictionNOS DIAS de hoje, adolescentes saem e bebem quase todas as noites, fazem loucuras sem se preocupar com as consequências. eu achei que comigo seria igual, mas não foi. o meu final de semana, passou de divertido para completamente aterrorizante...