Capítulo Único

154 16 10
                                    

Oieeeeee!!! Sim, eu sei que tenho que terminar de escrever as outras fanfics, mas eu não estava com criatividade e um pouquinho triste, eu resolvi escrever uma kakairu sad porque eu gosto ksksks

Eu AMO o Iruka, mas sempre faço ele sofrer e o Kakashi sofre junto tadinhos ksksks

Bom, espero que gostem dessa one. Tentei não ser muito detalhista pra não ser uma leitura cansativa e também pra não ficar uma one muito grande ksksks

Esse capítulo foi betado pelo Diemersonsantos um grande amigo meu e ele será meu beta na Notre destin e em outras futuras histórias ^^

Negrito e Itálico: músicas

Itálico: pensamento

Espero que gostem e boa leitura meus pudins 🍮
~♤~♤~♤~♤~♤~♤~♤~♤~♤~♤~♤~♤

POV Autora:

Kakashi estava se arrumando para mais uma apresentação, desta vez iria cantar as novas músicas que tinha composto, sendo uma delas especial demais para ele.

— Sr. Hatake? Em 5 minutos você entra. — dizia sua empresária por trás da porta.

– Okay Ino já estou pronto! — fala abrindo a porta e vendo a loira com um terno feminino preto e um scarpã da mesma cor. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto deixando só um dos olhos tapados pela franja.

– Olha, por incrível que pareça hoje o senhor não irá se atrasar! — dizia surpresa, já que apesar de ser um cantor famoso, ele sempre chegava atrasado nas apresentações.

– Ele não iria gostar se eu me atrasasse novamente. — falava com a voz baixa.

– Eu sei... Bom, é melhor irmos antes que o senhor se atrase mesmo. – disse indo na frente sendo seguida pelo platinado.

Ao chegar lá, o palco já estava montado. O show seria ao ar livre na praia local. Estava uma noite agradável e as estrelas brilhavam como nunca, acompanhadas pela luz do luar. Quando o platinado apareceu, ouviu palmas e gritos de seus fãs o fazendo dar um sorriso.

Ele começou o show cantando suas músicas mais famosas. Enquanto fazia isso, sorriu ao ver duas cabeleiras castanhas e outra preta.

Kakashi resolveu deixar suas novas músicas por último e quando a hora chegou, um dos staff dele, colocou um banco e entregou o violão ao cantor.

Kakashi disse: — Bom, essa música que vocês ouvirão agora, foi composta para alguém muito especial pra mim.

Ao terminar de falar ouviu alguns suspiros da plateia. Deu um sorriso mínimo e começou a cantar.

Impressionando os anjos

Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo
Dia duro no trabalho que acabou comigo.
'To aqui com os pés pra cima pronto pra dormir.

Enquanto cantava, na sua mente passava algumas lembranças que apesar de lindas, eram dolorosas para ele.

A saudade de você é visita frequente,
Que nem a sua tia chata que irritava a gente,
Ah, saudade da gente.

Lembrava do belo cabelo castanho e do lindo sorriso de uma das pessoas mais importantes para si.

Tirando isso,
Do resto até que eu estou dando conta,
A Izumi 'tá banguela e o Hoki só apronta.
O que faltava do carro eu já quitei a conta.

Saudades De Você... (ONE-SHOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora