Certo dia, Silvio Santos resolveu fazer uma parceria com Roberto Marinho, dono da Globo, com isso, ia fazer um programa inédito com seus funcionários do Sbt e com os funcionários da Globo.
Dias depois....
No dia do programa, Silvio seguia para seu camarim para se arrumar, o informaram que o seu camarim era o de número 19, ele caminhava pelo corredor girando a chave no dedo. Quando chegou e abriu a porta, se deparou com Faustão se arrumando... Silvio corou, pois Faustão estava muito elegante, qualquer um poderia se apaixonar...
- F-f-austão!? O que faz no meu camarim? - perguntou Silvio.
- Seu camarim? Este é meu camarim, devem ter te passado o número errado. - Faustão respondeu.
- Ah, ok, vou indo...Até as 22:00hrs.
- Até...
Silvio saiu correndo e se esbarrou em Raul Gil, quando Silvio ia cair no chão, Raul o segurou em sua delicada cintura... Raul corou e perguntou:
- Silvio? Porque está correndo desse jeito?
- Não é nada, obrigado pela preocupação, Tenho que ir!
- Ah, ok...
Raul ia para seu camarim, estava completamente apaixonado por Silvio... Desde que entrou na emissora, ele sentia algo a mais por Silvio, mas Silvio nunca deu bola para ele.
Então, Raul pensou em planejar um plano para que ninguém entrasse no caminho de Silvio, e que pudesse se casar com seu querido Sisi...
Com Silvio...
Depois de conversar com os responsáveis dos camarins, descobriu que havia um engano, e que seu camarim era de número 20, ao lado de Faustão...
Pensamento de Sílvio...
* aparentemente, meu camarim é ao lado de Faustão... Ele estava tão lindo, parecia um velho da lancha--- PERA O QUE ESTOU PENSANDO!? Eu sou casado e tenho minha própria família...Mas ele é tão lindo, sua beleza é radiante *
Quebra de tempo - 22:00hrs
O programa começou, Faustão iria representar a Globo e Silvio iria representar o Sbt, claro. Ao longo do programa, os olhos de Silvio estavam presos em Faustão, tentava ao máximo evitar, mas não conseguia.
Quando o programa acabou, todos foram para seus respectivos camarins, Silvio seguia ao seu camarim e acaba encontrando Faustão na porta, fumando um cigarro, mas seu jeito de fumar era muito sexy. Faustão olhou com uma cara muito sexy que parecia de um mafioso garanhão, Silvio corou e disse:
- Você foi muito bem no programa, parabéns!
- Obrigado... - disse Faustão
- Tenha uma boa noite, até amanhã! - Silvio disse
- Até!
Silvio foi dormir todo boiolinha e dizia em pensamento o quão Faustão era lindo e sexy... Ele até dormiu abraçado em seu travesseiro imaginando que fosse seu querido Faustinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas emissoras, um amor (Faustão x Silvio Santos)
Romanceentre uma parceria de emissoras, Silvio se apaixona por Faustão, e ele o convida para sair...Mas o resto dessa história ainda está por vir