>Para os leitores da Zθθ<

370 36 13
                                    


Olá pessoas maravilhosas. Como vocês estão? Espero que estejam bem.

~

Eu nunca e jamais irei desistir da história pessoal. Não desisti da Zoo.

Foi um longo tempo sem atualização e sem responder vocês, eu sinto muito por isso.
Estou muito grata muito imensamente a todas que me acompanharm e aquelas que perguntaram pela zoo. Isso realmente me faz sentir que valeu a pena e que minhas palavras tem sentido e significado.

Eu juro que eu li todos os seus comentários e que mesmo que não tenha sido uma interação grande, aqueceu meu coração.

____

Preciso que sabiam que eu estou passando por problemas pessoais sérias e devido á isso preciso estar ainda mais afastada. Não posso dar explicação mais que isso porque não é agradável ficar mexendo nas feridas.

Não desisti da ZooFic gente. No entanto, não estou em condições  de dar continuidade e sinceramente não tem uma data certa pra isso, pois o meu foco agora é não me afundar na depressão.

Apesar de tudo isso, eu não parei de planejar a zoo e atualizar a playlist. A autora aqui esta planejando a fic e levando essa apocalipse a sério.  Ta tudo MUITO mais planejado. Tudo mesmo. Personagens, cenários e, quase tudo ira superar suas expectativas.

E de novo: Agradeço imensamente até agora por tudo, não culpo quem irá  desitir da fic, e admito vou ficar muito triste por isso, mas a culpa é minha. E claro aqueles que irão me esperar vai valer a pena pra caralho. Isso eu promto.

Quero deixar avizado que esse user não será mais utilizado por mim por motivos de segurança, pois perdi meu antigo cell, e que quando eu retornar estarei usando esse user novo Z_OurEclipse2Ou seja, a fic irá migrar.


   

A Zoo Agradece vocês.

Com amor, zazá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apocalypse Zoo [Em HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora