headcanons #4 🐴

202 9 35
                                    

💛 Pony 💛

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

❤ relacionamento geral ❤

.1#Mesmo que ele tinha sido obrigado a te dar a poção "da infecção", e até hj em dia ele se arrepende muito,isso é um peso pra ele,mesmo vc sabendo.

.2#Ele ama quando vc usa o moletom dele,pq vc deixa o seu cheiro,e pra ele é muito bom e tmb vc fica muito linda pra ele.

.3#quando vcs vão comer,ele sempre te oferece umas das cenouras dele,e se eu fosse vc é melhor aceitar.

.4#Se vc pegar a cenouras dele escondido,ele vai saber pq aquele lá conta todas as cenouras que tem,ent ele vai ficar roubando as suas comidas,pra te pirraçar.

.5#Ele é muito carinhoso,mas ele é muito carente,quer carinho toda hora.

.6# Pra ele não importa a hora o que vc esteja fazendo ,ele vai abraçar sua perna,pra receber carinho.

.7#quando ele fica sem o óculos,ele fica cego mais do que um cego ( que piada 👌🥲 ).

.8#Na vdd o pony já já conhecia antes mesmo de vcs se verem,como ele era do T.S.P a willow sempre falava de vc pra ele,mas não de um jeito bom.

.9#Ele tava muito ansioso pra ter ver pessoalmente pra vê se o que a wiilow disse era vdd,mas a primeira vez ele te viu não foi muito bom pra ele (foi quando ele ia ter dar a poção da infecção).

.10#Vc é mais ativa que ele.

.11#O primeiro beijo de vcs,quase teve uma noite inesquecível ( eita bbs 😏 ).

.12#Ele fica perdendo o óculos quase toda hora,ent tenha paciência.

.13#Uma noite vcs e os outros(do lugar seguro) foram assistir um filme juntos e depois de um tempo vc foi a 4 a dormir depois das gêmeas e o George, e o pony viu que vc tava torta na chão e então ele te pegou e colocou no colo dele.

.14#Muito dramático ,mas muito
Mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom gente eu tou fazendo a parte 2 ,vou postar amanhã, de amanhã não passa juro kkkkkk

Bjss pra vcs

*NÃO REVISADO*

~<<imagines piggy's>>~Onde histórias criam vida. Descubra agora