os gêmeos

1K 83 153
                                    

Em parque tinha um rosado sentado no chão chorando , em sua volta tinha cinco crianças do 5° ano lhe provocando.

Menino 1: bebê chorão kkk ( sorriu maldosamente).

Menino 2: oh não kkk ele vai chorar novamente ( falou com deboche).

Menino 3: eu não acho uma boa ideia de ficar provocando uma criança qualquer no parque ( falou um pouco receoso).

Menino 4: você já está amarelando?( Perguntou irritado).

Menino 3: não não ...mas ( falou com medo).

Menino 5: eu vou lhe amostra como se bater em bebê chorão ( falou enquanto se aproximava do rosado).

Sukuna fechou os olhos lacrimejando esperando o impacto em seu rosto , mas um som das crianças assustadas presenciou no local.

Sukuna abriu rapidamente os seus olhos e viu o seu irmão gêmeo em sua frente com as mãos nos bolsos , em seu lado tinha o garoto que ia lhe desferir o golpe. ele estava no chão com o rosto cheio de sangue.

Menino 1: seu maldito !! O que você fez?!!( Gritou assustado).

Itadori: nada demais , eu só estou protegendo o meu irmão ( falou com um sorriso de lado).

Menino 2: eu vou acabar com você!!!!( Gritou com raiva).

Itadori: tente a sorte ( seu rosto ficou sério).

Menino 3: vamos recuar ( falou com medo).

Menino 1: mas -( foi interrompido).

Menino 3: você não entendeu que não é para mexer com gêmeo?!!( Falou sem paciência).

Menino 1: mas....( Apertou os punhos).

Menino 5: ah...meu nariz está doendo muito ( murmurou baixinho).

Menino 4: vamos!!!!

Menino 1: tá !!!( Ajudou os outros meninos a recuar).

Os cinco garotos sumiram rapidamente da visão dos gêmeos, o itadori se virou para o seu irmão.

Itadori: Você está bem ?( Perguntou com carinho).

Sukuna: tô ( enxuga as lágrimas ).

Itadori: irmão bobinho ( sorriso amável).

Sukuna: me deixa yuuji ( murmurou choroso).

Itadori: não se preocupar, Eu sempre lhe protegerei ( falou com determinação).

Sukuna: yuuji ( seus olhos lacremeja novamente).

Itadori: você não pode abaixar sua cabeça para ninguém ( falou como consolo).

Sukuna: mas-( foi interrompido).

Itadori: sem mas, você tem que enfrentar os seus medos e depois ninguém nunca terá coragem de enfrentar você ( falou).

Sukuna: eu vou ter proteja na próxima vez yuuji ( abraçou o itadori).

Itadori: oh? Certo ( retribuir o abraço).

Sukuna: eu prometo ...( Sussurrou).

Depois daquela promessa , ambos voltaram para sua residência.

Um mês depois....

[ Natal ]

Itadori: o que você vai me dar de presente?( Perguntou para o sukuna).

Sukuna: não vou dizer ( falou com um sorriso de lado).

Itadori: por que?!!( Fez drama).

Sukuna: só na hora de abrir os presentes ( falou por fim).

Depois daquele ocorrido, sukuna nunca foi intimidado novamente o mesmo agora era temido por várias crianças.

meu gêmeo ( goyuu e sukufushi).Onde histórias criam vida. Descubra agora