No capítulo anterior...Dazai pegou em seu carro e foi na estrada e começo a andar em sentido contrário para tentar se suicidar ele se sentia livre até que...
Dazai teve um acidente grave estará ele morto...?
Agora:
Dazai on
Tudo ficou mais escuro que nunca estarei eu no inferno? Finalmente estou livre?
Dazai off
Narrador on
Memórias da vida de Dazai aparecem à sua volta e eu fica as encarando
Narrador off
Dazai on
Mas o que está a acontecer comigo? Porque me sinto vivo? E porque estou a ver a bosta da minha vida que eu tentei livrar-me dela por 38 anos?
E que vozes- São vozes de médicos em pânico mas porque estou a ouvi-las?
O QUE SE PASSA?Dazai off
-*Quebra de tempo*-
Dazai on
Já se passaram 1, 2 anos? Já perdi a conta dos dias... não parece o inferno estou sozinho.
Mas reviver todos os dias a merda da minha vida? Se isto não é o inferno de verdade então não sei qual é.
Não à nada pior que passar todos os dias a reviver a minha vida passada.
...Eu acho que estou vivo...
Eu sinto dores no meu corpo todos os dias consigo ouvir a voz de um homem muito atarefado a dar ordens a outros a sua voz acalma-me faz-me sentir bem... Espera... O que está a acontecer???
Dazai off
Chuuya on
O paciente está em coma à 3 anos está á beira da morte talvez mande delsigar as máquinas...
Chuuya: Ei tu vais ficar bem...
Ele era muito alto e bonito com um cabelo castanho escuro como o outono.
Enquanto estava perdido nos meus pensamentos o coração do paciente começou s bater mais forte e começou a respirar.
Chuuya: Ele está vivo...? Como isso é possível???
Sim... Ele está a acordar
Chuuya: O QUE ESTÃO A FAZER SEU PREGUIÇOSOS O NOSSO PACIENTE ESTÁ A ACORDARHavia imensos médicos a correr por toda a sala.
Conseguimos... Eles acordou.
Chuuya off
Dazai on
Eu... Eu estou vivo...? Abri os olhos só conseguia ver uma sala branca não havia ninguém lá dentro, não havia barulho...
Um homem baixo e com uma expressão séria entrou na sala acho que era um médico.
Chuuya: Como te sentes?
Dazai: Mata-me - disse simples
Chuuya: A- que? como assim?- disse confuso
Dazai: Se me matares ninguém vai saber não vai saber diferença, mata-me
Chuuya: Não posso, não é o certo a fazer.
Dazai: Não tenho casa, não tenho teto, não tenho comida , nem família, nem amigos, não tenho dinheiro e nem vontade d viver.
Chuuya: eu vou te dar tudo isso, prometo
Fiquei supreendido mas ri-me pois não acredito que alguém me ajudaria
Chuuya: Agora descansa- Disse e saiu da sala
Dazai off
-*Quebra de tempo*-
Chuuya on
Passaram-se 5 meses e ele já recuperou a 100% já consegue andar, trabalhar e ter a sua própria vida normalmente.
Ele dirigia-se para fora não sabia por onde ir mas eu nunca nem por um momento me esqueçi da minha promessa...
EU VOU ATRÁS DELE
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔?❝
RomanceDazai se sentia perdido nem o google Maps o ajudava perdeu toda sua família não tinha amigos nem vontade de viver passava os dias sozinho estava tudo escuro para ele até ele ver a luz do hospital juntamente com a pessoa que ele chamava de seu futuro...