𝔈𝔭𝔦́𝔩𝔬𝔤𝔬 (ℭ𝔞𝔭.5)

471 44 3
                                    

S/N POV

A festa terminou, todas as aparições já haviam regressado a suas fronteiras e a Nene-chan também já voltou para sua casa. Agora, somos apenas eu e Tsuchigomori, andando pela escola som do silêncio. De certa forma, não era um silêncio desconfortável, era até abastante acolhedor, ambos estávamos confortáveis e calmos. -Eu passo a noite na biblioteca das 4pm... Tem a certeza que não quer que eu lhe leve a casa?- Tsuchigomori perguntou, eu acenei em negação e me preparei para a despedida, mas fui imediatamente interrompida. -S/N...a gente tem de conversar- eu me virei e sorri mesmo? Ok então então. Pode falar.- tentei parecer o mais neutra possível, mas a verdade é que não fazia ideia sobre o que ele queria conversar. Ele suspirou e começou a gaguejar baixinho. Isso é estranho...ele não é do tipo de pessoa que gagueja...exceto quando está fingindo ser o bibliotecário da escola... mas nessas vezes, a voz dele é mais aguda... -Uh droga...eu estou enrolando muito...- ele se aproximou rapidamente de mim e segurou minha cintura. Ai meu deus....isto está mesmo acontecendo? -S/N...eu te amo...por favor me desculpe se eu demorei mais de 40 anos para perceber...que é com você que eu quero passar o resto da eternidade.- (cara que clichê... E cringe ao mesmo tempo....Amei :>) eu corei fortemente, mas tentei aliviar o clima -Ara ara Tsu~ Você parece mesmo um adolescente falando isso.- diferente do que eu esperava, sua expressão não mudou, ele continuou se aproximando até, mais uma vez, nossos lábios se tocarem....haha é engraçado como é nosso 3º beijo...mas eu me sinto como se fosse o primeiro -Pff hahaha, agora é você que parece uma adolescente~- Tsuchigomori brincou.


.

.

.


Fim do epílogo do quinto capítulo ⚗️📖

Revisado?☑️

292 palavras

Até ao próximo capítulo
👁️👄👁️✌🏻

☕︎✞︎𝚃𝚜𝚞𝚌𝚑𝚒𝚐𝚘𝚖𝚘𝚛𝚒 𝚡 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛✞︎☕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora