Jade SlahdotE se fossemos apenas o que quiséssemos ser?
Apenas viver sem ter que seguir regras, apenas viver... e não sobreviver...
Seríamos felizes?
Talvez não consigam responder minha pergunta, mais pensar sobre isso toda vez que vou dormir me ajuda.
Se eu tivesse o mais belo prazer de não precisar seguir as ordens de meus pais, regras e mais regras, talvez eu fosse feliz...
Eu era apenas uma criança quando tudo começou! Por que eles fizeram isto comigo? Nunca foi o meu sonho... eu poderia e preferia mil vezes ter nasci uma simples plebeia, do que a PRINCESA....
- Jade? Querida já esta na cama? - Minha mãe entra em meu quarto.
- Sim mãe... - Eu me sento e espero ela vir até mim.
- Está chegando...
- Eu já vejo a hora! - Me deito novamente olhando o teto.
- Todos estamos ansiosos - Ela coloca a mão em minha perna - Você fará dezesseis anos!
- Me sinto estranha... mais não sei... sabe esperei tanto e agora é como se eu quisesse voltar...
- Minha flor... - Ela passa as mãos em meus cabelos - Eu sei que é cansativo e que você preferiria voltar a não ter responsabilidades... mais... é assim que tem que ser!
- Claro mãe... - Me viro de lado olhando para parede - Já está tarde preciso dormir. - Falo tentando fingir que estou com sono.
- Claro... Boa moite Jade! - Ela vai até a porta.
- Boa noite mãe... - Ela sai e fecha a porta, e eu volto a encarar o teto, pensando em mais uma das minhas tentativas fracassadas de tentar fazer meus pais mudarem de ideia.
Não estou reclamando -talvez um pouco-, mais eu realmente não aguento mais... a pressão em mim, as expectativas de a filha perfeita, a princesa que um dia se tornará rainha, a irmã excepcional... a pessoa que eles querem não sou eu, e estou com medo de que descubram que tido que fizeram por mim, não valha a pena.
O Reino está caindo, papai não consegue mais fazer nada para manter... as dívidas das guerras que lutamos a alguns anos atrás ainda são de valores altos.
Eles acharam a solução, mas não quero aceitar, por mais que seja o único jeito...
Eu só não quero, não agora.São pensamentos que nunca teram fim, cansada e exausta, viro para parede e adormeço rapidamente.
Gabriel Walter
- Era simples! - Grito tentando fazer meu pai mudar a expressão.
- Gabriel! Não vou mudar de ideia, entenda! - Ele me olha com raiva - Você vai se casar e não pode fazer nada para me fazer mudar de ideia! - Sua voz falhou um pouco na última frase, canso de discutir só encerro aquilo.
- Tudo será conforme o senhor queira! - Saio do cômodo e me dirijo ao meu quarto.
Deito na minha cama, pego um travesseiro coloco em meu rosto e grito. Sempre me acalma, é isso ou quase matar outra pessoa em um dos meus acessos de raiva.
Está tudo bem juro...
Mais eles não podem me obrigar! Eu só queria viver, viver sem ser impedido de fazer coisas simples como sair do reino talvez.
Ninguém aguenta mais... odeio esse lugar!
Solto o travesseiro e me deito olhando para parede.
Bem a um lado bom eu acho...
Odeio tudo! Odeio todos! Eu quero fugir daqui!
Pelo menos depois do casamento não vou morar mais aqui.
Mais quem será ela? Vocês sabem?
Pra quem eu tô perguntando pareço doido!
Espero que seja bonita... gentil...
Meu Deus Gabriel vai dormir.
Ouço alguém bater na porta. Me viro para o outro lado e finjo estar dormindo.
O que me ajuda é o fato de estar com sono e então durmo de verdade.
____________________________________________Somos pequenas estrelas, que escolhem se perdem ou ganham luz... - J.M.
Aproveitem a leitura, votem e cometem o que estão acanhado ʕ•ᴥ•ʔ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Reinos e Duas almas
RomanceSó uma coisa que não pode dar certo..... Somente eles podem se salvar... Agora dois reinos seram duas almas