Já faz um tempo que trabalho aqui nesse bar. Apesar da rotina ser a mesma, me divirto com todo o tipo de gente que vem por aqui. Me chamo Kirishima, tenho 28 anos e trabalho há pelo menos 3 anos por aqui.
Me formei no Ensino Médio e fiz alguns cursos de programação, algo relacionado a planilhas mas nada disso foi realmente meu forte.. desculpa pai, desculpa mãe. Infelizmente o filho de vocês nasceu pra algo mais informal.
Depois de algum tempo me firmei neste bar e desde então tenho passado por diversas aventuras. E vou explicar o porquê: esse é um bar gay.
Apesar de ser só mais um bar, ele tem suas peculiaridades que dificilmente existem em bares héteros.
A primeira coisa é que muitas pessoas vem aqui para se assumir e a primeira vez que entram em um bar gay é 10000% perceptível que não estão acostumados ao ambiente. Alguns se sentem deslocados e alguns emocionados por entenderem que não são os únicos.
A segunda coisa é a regra do "quem divide, multiplica". Pois é, muitos triângulos amorosos SUPER bem resolvidos - diferente dos triângulos amorosos héteros onde sempre alguém não sabe.
A terceira coisa é: muitos encontros por aplicativos. A quarta é: muito pós encontro de aplicativo. A quinta é: muitos pós términos por aqui também. E dentre outras coisas que acontecem só por aqui.
Não me lembro quando, mas também tem um garoto de cabelos verdes (mais conhecido como Deku), que é o mais galinha de todos que já passaram nesse lugar. Isso porque toda semana trás pelo menos uns 3/4 novos ficantes e sempre acontece alguma coisa engraçada, como os ficantes se encontrarem e irem tirar satisfação porque achavam que eram os únicos.
Isso sempre me rende boas risadas ou pelos menos boas fofocas com os outros funcionários do bar. Aqui tenho 3 grandes amigos: Sero, Denki e Mina - essa última é a rainha da fofoca e sempre tá a par das situações embaraçosas que acontecem em cada canto desse estabelecimento.
Enfim, hoje é quinta, um dia que fica tão cheio quando sexta e começamos a arrumar o bar para abrir. Na porta já podemos ver umas 5 pessoas esperando as portas abrirem para afogar suas mágoas ou alegrias, nunca sabemos ao certo.
O expediente começou. Hoje Mina colocou uma playlist do Drake e da Rihanna pra animar os ânimos. Algumas pessoas se sentam nas mesas com seus grupos de amigos, outros dançam num espaço que podemos chamar de pista de dança mas é só porque não tem algumas mesas ali e outros se sentam sozinhos aqui no bar.
Como eu sou o responsável pelos drinks são os solteiros tristes ou felizes que eu tenho que lidar. Num geral eu gosto desse lugar. Vejo alguns romances nascendo, escuto cantadas e putarias que jamais conseguiria pensar sozinho e se eu não ouvisse acharia que foram retiradas de fanfics.
A maioria que senta por aqui pede whisky ou bebidas extremamentes fortes. Quanto mais forte, mas entendo que as amarguras podem alcançar qualquer um, mesmo que ele vista um terno e seja renomado.
Para tirar esse clima tenso e de amargor, pude avistar Deku chegando com seus cabelos verdes bagunçados, uma camiseta preta comprida, uma calça preta e seus tênis vermelhos que faziam parte da sua marca registrada. Estava sempre muito perfumado e bem acompanhado, apesar da fama. Ele sorria pra todos os lados e sempre acenava com muita educação para os funcionários, afinal já limpamos muito de suas bagunças.
Hoje, não diferente dos outros dias, ele estava acompanhado de um menino tão lindo quanto ele. Seus cabelos eram loiros e espetados, usava uma regata branca, uma calça preta e um tênis igualmente preto. Tinha algumas correntes no pescoço, usava vários anéis e também cheirava bem. Ele não era tão extrovertido quanto Deku, andava ao seu lado meio envergonhado de estar naquele ambiente mas sua feição era franzida e parecia que estava constantemente resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bar e alguns começos
FanfictionKirishima é barman em um bar gay e até aí sem crise. Mas e quando um esverdeado leva um garoto estressado que rouba seu olhar desde o primeiro instante, o que poderia acontecer? * AVISOS: - Personagens de BNH - Conteúdo +18 - Fanfic yaoi - Univer...