Festa e perigo iminente

12 1 0
                                    

Notas inicias:
Oii bolinhos! Tudo bem com vocês? 💕💕 Beberam água hoje? Se não, vão beber antes de ler o cap 😄😄
Então, finalmente chegamos com a segunda temporada de Dusk Till Dawn. Eu espero realmente que vocês gostem ❤❤
Quero agradecer a https://www.spiritfanfiction.com/perfil/Gabi-Chan-Jm pela capa maravilhosa ❤❤
Aproveitem o cap e vejam as notas finais por favorzinho 😘😘

Dezoito anos tinham se passado e Yeonjun corria para se arrumar a tempo.

- Escada não... - disse o ômega.

O rosado se sentou no corrimão da grande escadaria e foi escorregando até o último degrau da mesma.

- Se eu ver você fazendo isso de novo não vai sobrar mais de você hein Kim Yeonjun. - disse Jin e Yeonjun sorriu.

- Eu tô bem omma. - disse o menor dando um beijo na bochecha do omma. - Bom dia.

- Bom dia e você e o seu pai estão me dando nos nervos. - disse o moreno cortando os legumes.

- Já está aprontando Yeonjun? - indagou Namjoon bebendo seu café enquanto lia o jornal.

- Bom dia appa e você sabe como o omma é dramático. - disse Yeonjun beijando a bochecha do loiro.

- Vai pra faculdade com os meninos? - indagou Namjoon e Yeonjun assentiu comendo os pãezinhos no cestinho no centro da mesa.

- Já está tudo certo para a festinha de vocês meu anjinho. - disse Jin se sentando ao lado de Yeonjun.

- Festinha? Você sabe como eles são amor. - disse Namjoon fazendo Jin sorrir. - Tudo cria de Wang Jackson.

- O tio Jack é legal appa. - protestou Yeonjun.

- Às vezes eu penso seriamente em porque deixei ele ser seu padrinho. - disse Namjoon e o Kim mais novo riu.

- Agora é tarde pra pensar nisso. - disse Jin e levantou o dedo indicador ao ouvir uma buzina conhecida. - Eles chegaram.

- Tchau appa e omma. - disse Yeonjun colocando vários pãezinhos na boca e beijando a bochecha dos pais. - Amo vocês!

- O tênis menino! - gritou Jin quando Yeonjun abriu a porta da casa.

Yeonjun correu no meio da chuva até a BMW preta de Huening Kai tentando calçar o tênis e comer os pãezinhos ao mesmo tempo.

- Eles crescem tão rápido né? - indagou Jin sorrindo bobo ao ver o filhote sumir de vista.

- Parece que foi ontem que eu conheci o amor da minha vida e me casei com ele. - disse Namjoon abraçando o esposo por trás e o ômega se virou para encará-lo.

- Faz dezenove anos amor. - disse o moreno.

- E parece a primeira vez para mim ainda. - disse o alfa fazendo o mais novo rir bobo. - Você não envelhece hein?

- E parece que você fica cada vez mais gostoso... - disse Jin mordendo o lábio inferior.

- Ah é? - indagou Namjoon apertando a cintura do esposo que suspirou com a pegada.

- É... - disse Jin capturando os lábios do marido.

Podiam estar casados a dezenove anos mas parecia a primeira vez.

Yeonjun gostava de brincar que os pais eram eternos namorados.

Aqueles Jin e Namjoon ainda existiam bem vivos dentro do alfa e do ômega.

Tinham passado por tanta coisa que fez o amor dos dois aumentar cada vez mais que parecia que eram inseparáveis.

E realmente eram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Run Away (Dusk Till Dawn Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora